Movida

Filip Calixto   |   23/07/2021 11:04   |   Atualizada em 26/07/2021 08:33

José Cunha promete fugir do senso comum com a Orinter no Nordeste

José Cunha lidera o processo de expansões da Orinter na região nordeste


Divulgação
José Cunha lidera a equipe Orinter no nordeste
José Cunha lidera a equipe Orinter no nordeste
Anunciado como reforço para a equipe Orinter no início do mês, José Cunha vai liderar o projeto de expansão da operadora na região nordeste. Lançando mão de sua experiência no setor, o executivo antecipa que a estratégia da empresa não se limita a entrar na lista de marcas que prestam bons serviços. A ideia é ser percebida como uma alternativa para parcerias comerciais genuinamente leais e fortalecer o método de trabalho característico, que é ter no agente de viagens seu único cliente.

“Claro que isto não é suficiente, afinal o ‘speech’ dos demais operadores é muito similar. Por isso, vamos também destacar nossos diferenciais com ações comercias em parceria com o trade local, vasta grade de produtos nacionais e internacionais, além dos pacotes temáticos e exclusivos”, aponta Cunha.

A partir de agosto, segundo revela o diretor Comercial, a operadora, por meio de seus executivos de contas, inicia uma ação de longa duração que vai percorrer cada um dos Estados nordestinos.

Esse projeto será feito com visitas que apresentam as serviços da Orinter como o atendimento 24 horas, o Sistema Orintravel e mais.

José Cunha está atuando desde o dia 15 deste mês e atende através dos seguintes contatos:

celular | ( 71) 9973358372
e-mail | jose.cunha@orinter.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias