Movida

Filip Calixto   |   02/07/2021 10:50

Setur de São Luís e Itaparica Tour são novos associados Braztoa

A Braztoa aumenta sua lista de associados no nordeste


PANROTAS / Filip Calixto
Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa
Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anunciou a inclusão da Secretaria Municipal de Turismo de São Luís e da empresa Itaparica Tour no seu quadro de associadas. As duas filiações aumentam o processo de aproximação da entidade à região Nordeste, o que é reforçado como um objetivo da atual gestão da entidade.

AS NOVAS ASSOCIADAS
Com afiliação, a Secretaria Municipal de Turismo de São Luís busca mostrar, no cenário nacional e internacional, o potencial turístico da capital maranhense: das praias ao centro histórico e da cultura popular à gastronomia.

“A Braztoa tem acesso a agentes de viagem do Brasil inteiro, podemos e vamos trabalhar com ações que os atingem, como os próprios Famtours Virtuais, que já começamos a fazer, como, no futuro, com esses eventos de forma presencial também. Além disso, é importante estar em contato direto com uma associação que trabalha o Turismo em nível nacional há décadas e tem reconhecimento no setor turístico. A Setur tem muito a ganhar com isso”, afirma o secretário municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos.

Com 37 anos de experiência no turismo no Brasil e sede em Salvador (BA), a Itaparica Tour Operator é uma operadora especializada em Turismo emissivo multidestinos e Turismo receptivo nacional e internacional, com produtos próprios e atuação em 18 países. Com staff altamente qualificado e equipe de vendas com comunicação em português, inglês, espanhol, e outros idiomas, oferece aos agentes de viagens os melhores produtos e condições, com plantão 24 horas.

“Estamos muito felizes em fazer parte de uma associação que congrega os mais seletos empresários de turismo do Brasil e ainda oferece consultoria e apoio em diversas frentes aos seus associados, que vão de atualizações de mercado, networking, até consultorias administrativas”, aponta o diretor da Itaparica Tour Operator, Claudio Maia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias