Rodrigo Vieira   |   16/08/2021 10:31   |   Atualizada em 16/08/2021 10:34

CVC Corp adquire 100% da VHC, empresa de imóveis para temporada

Inicialmente controlada pelo Grupo Trend, a VHC está há mais de dez anos no mercado


Divulgação/VHC
Propriedades operadas pela VHC ficam localizadas no Brasil, nos Estados Unidos e na República Dominicana
Propriedades operadas pela VHC ficam localizadas no Brasil, nos Estados Unidos e na República Dominicana

A CVC Corp adquiriu os 31% restantes da Camden Enterprise, acionista controladora direta da VHC Hospitality, e agora é dona de 100% da empresa de aluguel de imóveis para temporada. Maurício Montilha, até então CFO da CVC Corp, dirigirá a VHC, no cargo de CEO. Já Fabio Cardoso, fundador e diretor da VHC, passa a ser o diretor de operações da mesma.

Inicialmente controlada pelo Grupo Trend, a VHC está há mais de dez anos no mercado de aluguel de curto prazo e na administração profissional de propriedades para temporada.

Sua especialidade são serviços de alto padrão, de hospitalidade e de concierge para hóspedes, incluindo plataformas proprietárias, que suportam a jornada do cliente desde a reserva pelo channel manager, passando pelo check-in e contratação de serviços durante a estada.

A maioria de suas propriedades fica nos Estados Unidos, mas Brasil e República Dominicana também têm imóveis VHC. Neste ano, a empresa apresentou crescimento superior a 50% nos destinos. A meta é alcançar oito mil propriedades administradas até 2026, expandindo operações para o continente europeu e aumentando oferta nos destinos onde já trabalha.

A VHC é vista como uma das principais iniciativas estratégicas da CVC Corp. Para a empresa, a aquisição total da VHC possibilitará a expansão acelerada do negócio, segmento de mercado de mais de US$ 100 bilhões/ano, com rápido crescimento e opção crescente para muitos turistas, além de alta sinergia com as demais operações da CVC Corp, que irão comercializar este produto em seus canais de vendas, alguns exclusivos, como as mais de 1,1 mil lojas CVC.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias