Movida

Filip Calixto   |   12/08/2021 12:09   |   Atualizada em 12/08/2021 12:10

ETS cria plataforma para auxiliar agentes de viagens sobre a LGPD

Nova ferramenta da ETS conta com a parceria de empresas de tecnologia e direito


Divulgação
Michael Barkoczy, CEO da Easy Travel Shop
Michael Barkoczy, CEO da Easy Travel Shop
A ETS - Easy Travel Shop acaba de lançar um programa de informações para amparar agentes de viagens a respeito dos detalhes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). A ferramenta tem como parceiros as empresas Talkit de Inteligência em TI e Ribeira Law Advogadas.

"Estamos embarcando em uma nova jornada que vai garantir ainda mais segurança e tranquilidade na sua experiência com a Easy Travel Shop, e iniciamos nosso programa de adequação à Lei Geral de Proteção de Dadas (LGPD). Acreditamos que a proteção de dados é fator primordial que fortalecer a confiança entre clientes, colaboradores, parceiros e com a ética no mercado de trabalho”, comenta o CEO da ETS, Michael Barkoczy.

Na plataforma lançada, a ETS vai transmitir toda terça-feira uma live com os profissionais das empresas parceiras na iniciativa compartilhando noções gerais sobre a importância da lei e como ela afeta diretamente o negócio do Turismo.

O líder da Easy Travel Shop lembra que a LGPD foi publicada em 2018, passou a vigorar em setembro de 2020 e vai interferir em uma série de indústrias e mercado, daí a importância de conhecer melhor o assunto.

“A própria legislação exigiu que as empresas adotassem medidas de segurança tanto técnicas, mais voltada para a segurança da informação, de competência dos profissionais da área de TI, quanto administrativas, mais de competência da área juridica, que juntas têm por finalidade proteger dados pessoais", informou uma das sócias da Ribeiro Law.

As informações sobre a plataforma estão detalhadas no portal da Easy Travel Shop.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias