Easy Travel Shop oferece transfer a R$ 1 em Porto Seguro

|


ETS
Time da Easy Travel Shop
Time da Easy Travel Shop
A Easy Travel Shop (ETS), plataforma de venda de experiências de viagens nacionais e internacionais, inicia uma campanha de incentivo para promover a comercialização por meio dos agentes de viagens cadastrados na plataforma. A empresa irá oferecer aos viajantes transfer em Porto Seguro no valor de R$ 1 (um real), com embarque de 1 a 28 de fevereiro.

“Sabemos que o Nordeste está em ascensão na procura pelos turistas. Porto Seguro é um dos destinos que se destacam nessa busca. Portanto, a ideia é fomentar a venda do agente de viagens, com o incentivo do transfer, e oferecer um produto com preço simbólico para que todos possam ter, ainda mais, experiências no portfólio de vendas”, explica Bárbara Picolo, diretora de produtos da ETS.

“Queremos, cada vez mais, proporcionar esse tipo de campanha aos nossos parceiros. É importante que ele tenha em seu mindset experiências de viagens como um grande aliado nas vendas. Um diferencial para qualquer viajante”, enfatiza Michael Barkoczy, presidente da ETS.

O presidente da ETS ressalta, ainda, que todos os contatos com as agências visam à responsabilidade em viajar. “Viajar seguro hoje é primordial para o momento que estamos vivendo. Todos precisam estar cientes da condição do destino e das experiências que querem vivenciar nessa viagem. Temos absoluta certeza de que logo esse cenário terá mudanças positivas, mas continuamos com essa ressalva importante para todo o setor que se estruturou para receber o turista”, diz Michael.

Segundo Ary Xavier, gerente de Vendas, esse tipo de oferta fomenta as vendas e atrai o B2C. “Com essa ação, o agente tem como oferecer um diferencial ao viajante. Teremos mais incentivos como esse ao longo do ano”, afirma.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA