Vendas da Azul Viagens superam em 55% o índice de 2019

|


Divulgação
Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens
Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens
A Azul Viagens fechou o mês de julho com um montante de vendas 55% maior que o mesmo período em 2019, para pacotes pelo Brasil. De acordo com a operadora, o mês de agosto, embora ainda não tenha terminado, tem ratificado essa tendência de alta. Cerca de 35% de seus clientes já estão adquirindo pacotes de viagens para os meses de dezembro e janeiro, já de olho no réveillon e na temporada de férias.

“Essa demanda crescente demonstra uma confiança muito grande dos nossos clientes que voltaram a planejar suas viagens depois do avanço da vacinação em todo o país”, ressalta o diretor da Azul Viagens, Daniel Bicudo.

As sinalizações positivas para a demanda têm levado a uma corrida para os destinos nacionais. De janeiro a julho deste ano, a Azul Viagens registrou aumento de 5.719% nas vendas para Bonito (MS) e 356% para o Rio de Janeiro, se comparado com o mesmo período de 2019. A operadora também tem observado uma procura consistente de seus clientes para Porto Seguro (BA), Maceió, Natal e Porto de Galinhas (PE). “Mas há outros despontando cada vez mais na preferência do brasileiro, como Fortaleza, João Pessoa, Gramado (RS) e Balneário Camboriú”, informa o diretor da Azul Viagens.

CAMPANHA DE VENDAS
Divulgação/Circle Aceleradora

Visando estimular a demanda na retomada, a Azul Viagens lança "Agente Tá On", maior companha de incentivo da marca que vai presentear agentes de viagens que se destacarem mensalmente. A campanha, criada pela Yby Martech (acelerada da Circle) em parceria com a Netza, acontece até 31 de janeiro de 2022 em todo o País.

Com o slogan “Seu destino é ganhar prêmios”, a estratégia da marca – que é estreitar o relacionamento com mais de dez mil agentes das Lojas Azul Viagens, Tripulantes do Azulcenter (vendas Azul Viagens) e agências multimarcas – vai premiar os melhores colocados com automóveis, motos, celulares e pontos do programa TudoAzul.

"É uma ação que transmite aos nossos parceiros o protagonismo que eles têm neste momento de retomada. Estamos em uma fase essencial de virada de chave no setor de turismo, as pessoas já estão planejando suas viagens e o papel do agente se torna ainda mais essencial para a Azul Viagens, aliás, são eles o nosso ponto de contato inicial com os clientes. Por isso, queremos reconhecê-los e presenteá-los pelo bom trabalho que desenvolverem.", conta Bicudo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA