Juliana Monaco   |   26/08/2021 15:17

Vendas da Azul Viagens superam em 55% o índice de 2019

Para aumentar a demanda, a operadora lança uma campanha de vendas para os agentes válida até 31 de janeiro


Divulgação
Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens
Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens
A Azul Viagens fechou o mês de julho com um montante de vendas 55% maior que o mesmo período em 2019, para pacotes pelo Brasil. De acordo com a operadora, o mês de agosto, embora ainda não tenha terminado, tem ratificado essa tendência de alta. Cerca de 35% de seus clientes já estão adquirindo pacotes de viagens para os meses de dezembro e janeiro, já de olho no réveillon e na temporada de férias.

“Essa demanda crescente demonstra uma confiança muito grande dos nossos clientes que voltaram a planejar suas viagens depois do avanço da vacinação em todo o país”, ressalta o diretor da Azul Viagens, Daniel Bicudo.

As sinalizações positivas para a demanda têm levado a uma corrida para os destinos nacionais. De janeiro a julho deste ano, a Azul Viagens registrou aumento de 5.719% nas vendas para Bonito (MS) e 356% para o Rio de Janeiro, se comparado com o mesmo período de 2019. A operadora também tem observado uma procura consistente de seus clientes para Porto Seguro (BA), Maceió, Natal e Porto de Galinhas (PE). “Mas há outros despontando cada vez mais na preferência do brasileiro, como Fortaleza, João Pessoa, Gramado (RS) e Balneário Camboriú”, informa o diretor da Azul Viagens.

CAMPANHA DE VENDAS
Divulgação/Circle Aceleradora

Visando estimular a demanda na retomada, a Azul Viagens lança "Agente Tá On", maior companha de incentivo da marca que vai presentear agentes de viagens que se destacarem mensalmente. A campanha, criada pela Yby Martech (acelerada da Circle) em parceria com a Netza, acontece até 31 de janeiro de 2022 em todo o País.

Com o slogan “Seu destino é ganhar prêmios”, a estratégia da marca – que é estreitar o relacionamento com mais de dez mil agentes das Lojas Azul Viagens, Tripulantes do Azulcenter (vendas Azul Viagens) e agências multimarcas – vai premiar os melhores colocados com automóveis, motos, celulares e pontos do programa TudoAzul.

"É uma ação que transmite aos nossos parceiros o protagonismo que eles têm neste momento de retomada. Estamos em uma fase essencial de virada de chave no setor de turismo, as pessoas já estão planejando suas viagens e o papel do agente se torna ainda mais essencial para a Azul Viagens, aliás, são eles o nosso ponto de contato inicial com os clientes. Por isso, queremos reconhecê-los e presenteá-los pelo bom trabalho que desenvolverem.", conta Bicudo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS