Filip Calixto   |   24/08/2021 10:20   |   Atualizada em 24/08/2021 10:52

Agência de viagens de luxo adota criptomoedas como meio de pagamento

A Destinatarie passou a aceitar o Bitcoin outras criptomoedas como meio de pagamento

Agência de viagens focada em roteiros de luxo, a Destinatarie passou a aceitar criptomoedas como meio de pagamento. A ideia, segundo informa a direção da empresa, é atrair o público que está em franca expansão no Brasil.
Divulgação
As criptomoedas passam a ser um meio de pagamento aceito pela Destinatarie
As criptomoedas passam a ser um meio de pagamento aceito pela Destinatarie
“A Destinatarie foi criada para proporcionar experiências únicas aos clientes por meio da elaboração de roteiros personalizados e consultoria especializada em viagens de luxo. Junto às melhores operadoras do mercado e profissionais qualificados, visamos destacar a excelência no planejamento e atendimento de cada viagem. Além dos nossos serviços de excelência, resolvemos adotar opções de pagamento exclusivos, foi quando surgiu a ideia de trabalhar com criptomoedas”, comenta a fundadora da agência, Francisley Valdevino da Silva.

Para justificar a nova opção, o empresário destaca que o meio de pagamento oferece alta mobilidade e maior proteção ao usuário. “O criptomercado tem conseguido revolucionar a forma como as pessoas lidam com o seu dinheiro. Tratamos de transações seguras, rápidas e cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Na Destinatarie, sempre pensamos em oferecer algo além do atendimento de excelência e dos nossos roteiros especiais. Encontramos na inovação tecnológica uma forma de facilitar a vida dos nossos clientes e, obviamente, nos diferenciar no mercado”, detalha Silva.

“Cada dia que passa, recebemos mais clientes interessados em comprar com criptomoedas, nos mostrando que tivemos uma decisão assertiva quando resolvemos apostar em um método de pagamento que em breve estará presente em todos os segmentos do mercado”, completa o empresário.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias