Victor Fernandes   |   22/09/2021 13:18

CVC Corp faz campanha com histórias de clientes

Não assista a esse filme, viva eterniza relatos de passageiros que viajaram com a operadora

Divulgação
"Não assista a esse filme, viva" eterniza relatos de passageiros que viajaram com a operadora
A CVC Corp usará histórias reais de seus clientes na campanha “Não assista a esse filme, viva!”. Serão lançados filmes de 30 segundos que serão transmitidos em canais de TV fechada – um romance, uma aventura e um musical. A estratégia da operadora é colocar o “cliente no centro” e dar voz para que essas pessoas possam contar a todos suas histórias. Os dois primeiros filmes já estão disponíveis no Youtube da empresa.

O romance é sobre um casal que precisou escolher entre passar a lua de mel em Paris ou comprar uma máquina de lavar. Já o roteiro de aventura aborda dois irmãos que passaram um mês numa viagem pela “Rota 66”, famosa rodovia dos Estados Unidos. Enquanto o terceiro vai contar a história de pai e filha que visitaram o Rio de Janeiro pela primeira vez e foram ao show do Guns N’Roses no Rock in Rio.

“Queremos que o nosso cliente se sinta parte da CVC, afinal é ele que está no centro do nosso negócio e que nos ajuda a escrever a história há quase 50 anos. A campanha estreita ainda mais o nosso relacionamento, de forma personalizada e próxima, com esse público tão importante para a companhia, além de torná-los protagonistas desse momento de rebranding da marca”, anunciou a diretora de Marketing da CVC Corp, Nathalia Torres.

Confira abaixo os dois filmes já disponíveis.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS