Belvitur e Flytour apresentam nome da holding: BeFly
Be é o futuro, vem do ser e o fazer, e Fly é o que norteia, o resgate da cultura e história reconhecida

O CEO da holding, Marcelo Cohen, sempre acreditou que a tecnologia deve reinventar o modelo de negócios do Turismo com as pessoas que inovam o pensar, o ser e o fazer para se criar o novo. “Se o setor precisa de uma chacoalhada, nós vamos, mais uma vez, fazer diferente e estar à frente desse movimento”, comentou ele.
O empresário afirmou que, com a mudança na marca, foi dado mais um passo importante na jornada rumo à tecnologia e inovação, que encurta caminhos. Sem deixar de lado as pessoas que reduzem a distância. Uma experiência integrada e mais fácil, conduzida por pessoas com novos pensamentos e novas atitudes.
Durante a live, além do anúncio da holding, foi apresentado também o site da BeFly e suas redes sociais. Pegando carona na nova marca, e a Flytour também passou por um rebranding. As marcas ficaram mais modernas e digitais.

A empresa melhorou a tipografia pensando no digital, com uma paleta de cores em tons mais vivos. Além disso, refez os símbolos do sol, que significa renovação, das asas, que são o foco, e o movimento, que simboliza a essência, devolvendo a credibilidade da empresa. Todos os pontos de vendas serão atualizados ao longo dos próximos meses.