Rodrigo Vieira   |   18/10/2021 13:54   |   Atualizada em 18/10/2021 16:27

CVC Corp: sistema será 100% restabelecido até amanhã (19), diz CEO

Trend e Visual, que estavam fora do ar e eram os sistemas B2B restantes, foram ou estão sendo religados

PANROTAS / Emerson Souza
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, durante almoço dos 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS ELO, no Palácio Tangará, em São Paulo
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, durante almoço dos 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS ELO, no Palácio Tangará, em São Paulo
A CVC Corp estará com 100% de sua tecnologia restabelecida até amanhã (19). O sistema da empresa é conectado com profissionais e consumidores de várias frentes, com inúmeras funções e, portanto, requer tempo para ser totalmente restabelecido após um ataque cibernético como o ocorrido no início do mês. É o que diz o CEO Leonel Andrade.

“A empresa está toda em pé. Fomos religando componente a componente. Nossos sistemas não se ligam como uma chave única, de uma hora para a outra. Hoje está praticamente tudo operando normalmente, todas as empresas, e até amanhã a operação de todas as empresas CVC Corp estarão funcionando plenamente”, afirma Leonel Andrade, um dos 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS ELO, presente no almoço da premiação no Palácio Tangará, em São Paulo.

Portanto, Trend e Visual, que estavam fora do ar e eram os sistemas B2B restantes, foram ou estão sendo religados.

PROGRAMA DE FIDELIDADE
Leonel Andrade está com expectativas positivas em relação ao programa de fidelidade da CVC Corp, que está quase pronto e será lançado oficialmente nos próximos meses.

O CEO, que trouxe ao Turismo décadas de expertise no setor de milhas e fidelidade, conta que a primeira etapa do programa será voltada ao consumidor final, mas o agente de viagens também terá um para chamar de seu na sequência.

Tópicos relacionados