Movida

Rodrigo Vieira   |   14/10/2021 10:19   |   Atualizada em 14/10/2021 10:23

CVC Corp retoma operações após incidente cibernético

Empresa garante significativos progressos na restauração do sistema e nenhum vazamento de dados


Divulgação/CVC
Sistema da CVC Corp foi recuperado após incidente cibernético, garante a empresa
Sistema da CVC Corp foi recuperado após incidente cibernético, garante a empresa
A CVC Corp retoma suas operações hoje (quinta-feira, 14 de outubro) após 13 dias de paralisação por conta de ataques a seu sistema tecnológico. A empresa comunica ao mercado que obteve "significativos progressos na restauração das funcionalidades de seus principais sistemas, em especial aqueles que suportam a operação".

A companhia ressalta que não houve qualquer vazamento de dados de nenhuma das partes, seja de fornecedores, clientes, franqueados ou colaboradores.

Leia o comunicado na íntegra:
A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (“Companhia” ou “CVC Corp”), informa aos acionistas e ao mercado em geral, em continuidade às comunicações ao mercado realizadas nos dias 4, 7, 8 e 11 deste mês, que obteve significativos progressos na restauração das funcionalidades de seus principais sistemas, em especial aqueles que suportam a operação.

A Companhia informa que a sua operação começa a ser retomada hoje, permanecendo focada em seguir com a recuperação após o incidente, aplicando todos os controles de segurança e garantindo maior robustez nos seus ambientes de tecnologia.

A Companhia reforça que até o momento não foi constatado vazamento de dados, inclusive pessoais, da Companhia, suas controladas, seus clientes, fornecedores, franqueados, agentes de viagens e/ou seus parceiros.

Por fim, a CVC Corp agradece a parceria e a compreensão de todos os seus parceiros, fornecedores e clientes durante o período em que atuou para a retomada de suas operações.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias