Movida

Filip Calixto   |   12/11/2021 10:16

BWT completa 10 anos com mais de 200 mil viagens realizadas

Empresa conta com 80 colaboradores, que atuam em Curitiba, Vitória, Manaus, Joinville, Porto Alegre e BH

PANROTAS / Filip Calixto
Adonai Aires Filho e Gabriel Cordeiro lideram a operadora
Adonai Aires Filho e Gabriel Cordeiro lideram a operadora
Empresa fundada em Curitiba e hoje com escritórios em mais cinco cidades pelo Brasil, a BWT Operadora completa este mês o seu aniversário de dez anos e celebra os resultados já alcançados nessa trajetória. Foram até aqui mais de 200 mil viagens realizadas, o que resulta em faturamento acumulado de R$ 500 milhões.

A companhia dirigida por Adonai Aires Filho e Gabriel Cordeiro – gerente da empresa desde 2011 – conta atualmente com 80 colaboradores que atuam nos mercados de Curitiba (PR), Vitória (ES), Manaus (AM), Joinville (SC), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG).

E no mês em que comemora a primeira década, a BWT relata alta de 70% em vendas sobre o mesmo mês em 2019, antes da pandemia.

“Ao longo desses anos formamos uma equipe muito eficiente, construímos parcerias com agentes de viagens competentes e fiéis e a soma disso é o que faz diferença na nossa trajetória”, pontua Cordeiro.

Os líderes da empresa ainda destacam o investimento em tecnologia como diferencial da marca. A operadora afirma ter sido a primeira a integrar o PIX ao sistema de pagamento e implementou estratégias de BI (Business Intelligence) que resultaram na viabilidade de comissionamentos dinâmicos. “Para nós a valorização do agente de viagens não é só discurso, estamos de fato buscando meios de fortalecer o setor de acordo com as novas realidades do mercado. A internet é hoje a principal concorrente dos agentes e é nosso papel abrir caminhos e oferecer soluções aos nossos parceiros” afirma Adonai Filho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias