BWT já vende 70% mais do que o pré-pandemia; veja as estratégias

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PANROTAS / Filip Calixto
Gabriel Cordeiro e Adonai Arruda Filho, da BWT Operadora
Gabriel Cordeiro e Adonai Arruda Filho, da BWT Operadora

No último mês, a BWT Operadora vendeu 70% mais do que outubro de 2019, o melhor mês de sua história. É o que dizem os principais executivos da empresa com matriz no Paraná, presentes nesta 48ª Abav Expo & Collab. Eles atribuem o resultado à transformação do modelo de negócios, anunciada em abril, de operadora para uma plataforma de inteligência de negócios. A empresa tem mais de 2,1 mil agências ativas e estreitou o seu relacionamento com essas parceiras nos últimos meses.

"Fizemos um incremento forte em nossa prateleira no doméstico. Pernambuco, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas são os destinos mais vendidos pela BWT, mas acima de tudo o que deu resultado é o trabalho de inteligência com nossas parceiras. Além dos treinamentos e lives, trouxemos mais oportunidades para as agências, com aceleração de vendas. Pegamos algumas agências entendemos o perfil delas, suas carências e entregamos mais oportunidades, no que chamamos de aceleração de vendas. São agências de todos os portes: umas precisam otimizar o marketing digital, outras de ajustes na gestão, outras em produtos. Auxiliamos no que está ao nosso alcance. É um trabalho personalizado. O retorno é em fidelização e, claro, vendas", aponta o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.

O diretor Adonai Arruda Filho acrescenta outros esforços, como troca de portal, mudança na filosofia de trabalho e maior poder de barganha com os fornecedores na negociação. "Vale ressaltar também nossas super semanas de vendas, em que destacamos um produto ou destino para turbinar durante sete dias."

Contato: www.bwtoperadora.com.br
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