Victor Fernandes   |   22/11/2021 11:37

ViagensPromo expande equipe com nova praça no Rio de Janeiro

Operadora também anuncia a contratação de um novo atendimento para o Rio Grande do Sul

Divulgação
Afonso Domingos e Raphael Oliveira da Silva chegam para fortalecer a atuação da empresa no mercado carioca
Afonso Domingos e Raphael Oliveira da Silva chegam para fortalecer a atuação da empresa no mercado carioca
A operadora ViagensPromo, dos sócios Renato Alves e Renato Kido, segue expandindo seus negócios. Desta vez, a empresa com sede em São Paulo, capital, anuncia a sua chegada ao Rio de Janeiro com a abertura de uma nova frente de negócios e a contratação de dois novos profissionais: Afonso Domingos, novo executivo de Contas da ViagensPromo no Rio de Janeiro e Raphael Oliveira da Silva, que atuará como atendimento.

Com mais de 25 anos de experiência na área comercial, Afonso Domingues desembarca na companhia após atuar em diversos segmentos do mercado, como aéreas, hotéis e operadoras de viagens. No currículo, o executivo acumula passagens pela Trans Brasil, CVC Viagens, GJP Hotéis & Resorts, Visual Turismo, Turnet Turismo e Trend Operadora – Grupo CVC Corp.

Já Raphael Oliveira está no Turismo há mais de 12 anos e já atuou tanto no atendimento a agências de viagens para vendas nacionais e internacionais, como também na supervisão de vendas nacional. O profissional começou sua trajetória em 2009, ainda na MGM e, posteriormente, na Visual, onde permaneceu por quase dez anos.

RIO GRANDE DO SUL

Além da inauguração da nova praça no Rio de Janeiro, a ViagensPromo também anuncia a contratação de Kati Souza, novo atendimento da operadora no Rio Grande do Sul. A nova contratada já foi formalmente apresentada durante a participação da empresa na Festuris. Kati está no Turismo há mais de dez anos e já teve passagens pela CLM Operadora, onde ficou por quatro anos, e Visual Turismo, onde permaneceu por nove anos.

Tópicos relacionados