Beatrice Teizen   |   20/12/2021 11:01   |   Atualizada em 20/12/2021 11:02

ViagensPromo tem novos colaboradores e praças de atendimento

Durante a convenção, a operadora oficializou a entrega de duas novas praças de atendimento

Em seu novo escritório, na Vila Olímpia, em São Paulo, a ViagensPromo reuniu, entre os dias 12 e 15 de dezembro, todos os seus colaboradores para apresentar algumas das principais novidades para o próximo ano.

Divulgação/ViagensPromo
Equipe ViagensPromo reunida para convenção da empresa, na Vila Olímpia, em São Paulo<br/>
Equipe ViagensPromo reunida para convenção da empresa, na Vila Olímpia, em São Paulo
Durante a convenção, a operadora oficializou a entrega de duas novas praças de atendimento, com a contratação de dois colaboradores, Alexandre Gomes e Índio Rosa Júnior, que irão atuar na Baixa Santista (SP) e em Recife, respectivamente.

A empresa também anunciou a chegada de Alex Gondim, um novo reforço para o time de operações internacionais, já visando um fortalecimento das demandas para o Exterior no próximo ano.

Além dos reforços, os sócios Renato Alves e Renato Kido também revelaram detalhes de duas novas parcerias estratégicas. A primeira delas refere-se à integração do sistema de vendas marítimo Krooze, que promete auxiliar a operadora na comercialização deste tipo de produto. Já a segunda, visa a incorporação de todo o conteúdo disponível no portal de vendas da ViagensPromo para agências parceiras com sites baseados com a Tursites.

A empresa também terá uma nova campanha de pontos para os agentes de viagens, que será lançada a partir do ano que vem. Todas as compras feitas junto à operadora serão revertidas em pontos que permitirão que o agente troque por produtos ou saque o equivalente em dinheiro.

A partir de janeiro de 2022, a empresa também anunciou a liberação dos pagamentos virtuais via boleto bancário. A nova forma de pagamento poderá ser gerada diretamente on-line no portal de vendas da ViagensPromo.

PERFIL DOS CONTRATADOS
Alex Gondim – Operação Internacional
Com mais de 25 anos de experiência, o profissional desembarca na ViagensPromo para fortalecer o setor de operações internacionais nesta retomada. O executivo já trabalhou em quase todos os setores da indústria do Turismo e tem passagens por empresas como CVC, Flytour, Transmar Turismo, entre outras.

Alexandre Gomes – Novo Executivo para a Baixada Santista
Alexandre tem mais de 25 anos de mercado, onde pôde atuar na maioria das vezes como executivo de contas, coordenador e gerente comercial na Baixada Santista. O profissional já teve passagens por Soletur, Valentur, Nascimento Turismo, Flytour e Cativa Operadora.

Índio Rosa Júnior – Novo Executivo para Recife
O executivo iniciou sua carreira em 1996, na região Sul do País, tendo a cidade de Florianópolis como base para atuar na área comercial do segmento hoteleiro. Logo expandiu sua atuação para o Paraná e Rio Grande do Sul, coordenando equipes de vendas e participando do atendimento a agências de viagens, operadoras de Turismo e empresas e entidades de classe. O trabalho o levou para novos rumos, no Distrito Federal e em Goiás, até chegar ao Recife, seu novo desafio.

Tópicos relacionados