Victor Fernandes   |   09/12/2021 14:08   |   Atualizada em 09/12/2021 14:27

ViagensPromo chega ao Rio com jantar para agentes

Além do RJ, operadora também desembarcará em Goiânia para jantar de apresentação e relacionamento

Divulgação
Equipe ViagensPromo com os convidados no Rio de Janeiro
Equipe ViagensPromo com os convidados no Rio de Janeiro
Depois de anunciar a sua chegada ao mercado carioca, a operadora ViagensPromo, dos sócios Renato Alves e Renato Kido, oficializou de vez a abertura da sua mais nova frente de negócios no Rio de Janeiro com a realização de um jantar para mais de 70 agentes de viagens.

O evento de lançamento, realizado na última terça-feira (7), no GJP Prodigy, no Rio de Janeiro, contou com a presença de Renato Alves, Valter Onishi, gerente de Vendas, Afonso Domingues, novo executivo de Contas da operadora para o mercado carioca e Raphael Oliveira, que atuará com atendimento.

Durante o jantar, os convidados assistiram a uma apresentação sobre o novo momento vivenciado pela ViagensPromo, bem como algumas novidades e informações compartilhadas por dois parceiros da operadora, a Rede Laghetto e a Brocker. Após o jantar, alguns agentes de viagens foram contemplados com sorteios de pacotes completos de hospedagem para a Serra Gaúcha, diárias isoladas em hotéis parceiros, passeios e panetones.

Além do Rio de Janeiro, nova frente de negócios da ViagensPromo, a operadora desembarcará em Goiânia hoje (9) para a realização de mais um jantar especial de apresentação. A ideia é reunir os principais agentes de viagens da região para estreitar relacionamentos e confraternizar os bons resultados obtidos em 2021.

Com oficialização dessa nova praça de negócios no Rio de Janeiro, a operadora passa a atuar em dez Estados brasileiros, sendo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro. Em todas as frentes de negócios, a empresa conta com representações próprias.

Tópicos relacionados