Movida

Victor Fernandes   |   19/01/2022 10:52   |   Atualizada em 31/01/2022 14:42

Dubai e Abu Dhabi são opções para o Mundial de Clubes (com o Palmeiras)

Com a participação do Palmeiras, as partidas do Mundial de Clubes serão realizadas em Abu Dhabi

tobiasbrockow/Pixabay
Partidas serão realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos
Partidas serão realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos
O Mundial de Clubes será realizado entre os dias 3 e 12 de fevereiro de 2022, nos Emirados Árabes Unidos, e contará com a participação do Palmeiras, campeão da Libertadores em 2021. As partidas serão realizadas em Abu Dhabi, que fica a menos de duas de Dubai. Pensando nisso e para tornar a experiência mais extraordinária, diversas agências e operadoras estão vendendo pacotes que incluem visitas aos dois emirados (Dubai e Abu Dhabi, sede oficial do evento).

Os agentes de viagem que desejam garantir a viagem de seus clientes para Dubai e Abu Dhabi podem procurar operadoras como a CVC, Agaxtur, Orinter, Ásia Total, BRT e FRT. Os torcedores podem se hospedar em Dubai e assistir aos jogos em Abu Dhabi, já que os pacotes também incluem traslados para a cidade, além de café da manhã no hotel selecionado, assistência no aeroporto de Dubai, seguro-viagem e passeio pelos principais pontos do emirado com guia. Algumas ofertas também incluem um safári no deserto com churrasco árabe.

Os requisitos para visitantes brasileiros entrarem em Dubai são: um teste PCR negativo válido 72 horas antes da viagem, teste na chegada (gratuito) e contratação de um seguro médico com cobertura para covid-19. Para checar os requisitos de entrada em Abu Dhabi, consulte a operadora selecionada. Lembrando que brasileiros não necessitam de visto antecipado para entrar nos Emirados Árabes Unidos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias