New Age define parte do novo time de colaboradores

|

Divulgação/New Age Tour
A operadora começa a divulgar novidades para a sua volta ao mercado a partir do início de 2022
A operadora começa a divulgar novidades para a sua volta ao mercado a partir do início de 2022
A New Age, administrada por Tomas Perez, definiu parte do novo time de colaboradores. A equipe contratada, que está trabalhando de forma híbrida entre o novo escritório e o regime de home-office, conta com Fernanda Almeida, que será responsável por Produtos Internacionais, Elisangela Corsi, responsável pela área Produtos Nacionais e Operação, e Flávia Cruz para o Marketing.

"O mercado está em um momento de gradual aquecimento. Todos estão querendo viajar e ao mesmo tempo. É importante desenvolvermos processos que levem em conta novas necessidades e expectativas, além de pensar na velocidade das mudanças do mundo – um fator decisivo no momento de desenharmos nosso portfólio e o que pretendemos oferecer aos clientes. Tenho certeza que essa segurança é desejo de todas as agências e parte fundamental do que iremos proporcionar a elas", afirmou Perez.

De acordo com o diretor comercial da holding, Marcello Zeni, "durante toda negociação sempre avaliamos a estrutura para o retorno, quem conhecia e conhece a fundo a New Age, para implementarmos as atividades rapidamente. Então, é importante e natural buscar os colaboradores da operadora para ativação e integração junto aos clientes e ao grupo".

A New Age começará suas novas operações a partir deste mês.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA