Movida

Rodrigo Vieira   |   27/01/2022 15:35   |   Atualizada em 27/01/2022 16:04

Operadora Investur suspende atividades temporariamente

Operadora especializada em Ásia diz que aguardará melhoria no cenário pandêmico para retomar atendimento


Reprodução/Facebook

Operadora especializada em Ásia e Oriente Médio, a Investur anuncia suspensão temporária das atividades a partir de 1º de fevereiro, sem data de previsão para retorno. A empresa continuará operando para as reservas existentes com embarque até 31 de julho e as reservas com embarques após esta data serão analisadas caso a caso. "Entraremos em contato com a agência responsável para dar o melhor encaminhamento", comunica a Investur.

A razão é o impacto causado pela pandemia sobretudo nos países asiáticos, que em sua maioria apresentam incertezas sobre a reabertura das fronteiras e sentem, como em praticamente todo mundo, o aumento da variante Ômicron do coronavírus. Associada Braztoa, a operadora paulistana fundada em 1988 segue estabelecida, com toda sua documentação, mas o atendimento e as novas vendas estão paralisados à espera de uma melhoria no cenário da pandemia que atinge o mundo há dois anos.

A Investur garante que honra todos os compromissos o mais breve possível e reembolsa todos os seus clientes, não deixando nenhuma pendência financeira com os mesmos desde o início da pandemia.

A empresa ressalta ainda que seus créditos com as companhias aéreas e os fornecedores no Exterior permanecerão ativos para que possam ser utilizados quando a situação estiver segura e a operação viável.

Para maiores informações: atendimento@investur.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias