Reforçada, Inti Experience lança Operadora Concierge

|


Divulgação
Dario Espinoza e Emilia Aiello
Dario Espinoza e Emilia Aiello

A Inti Experience, fundada como uma cooperadora de luxo para consultores freelancers, está lançando uma nova frente de negócio, a Operadora Concierge, na missão de proporcionar roteiros personalizados e serviço de concierge por todo o mundo para agências e consultores independentes.

Para isso, contratou a ex-Inspiration Travel Emilia Aiello como gerente de Relacionamento, que trabalhará ao lado do gerente operacional Dario Espinoza. A equipe totaliza 17 profissionais, com intuito de oferecer qualidade e serviços diferenciados, como por exemplo um meet & greet com a lenda do tênis mundial Roger Federer, missas católicas no Japão, "necessidades dos miniviajantes", restaurantes diferenciados, entre outros, com planejamento no perfil do cliente.

"A cadeia do mercado de alto padrão passa por uma desestruturação, onde serviço nunca foi tão valorizado pelos clientes finais", afirmam os sócios Solange Pukaro, Junio Oliveira e Amanda Goulart, da Inti Experience. "Entendemos o quão carente está o serviço no momento, e lançar uma operadora concierge com foco no serviço, inovação e apoio da Emilia nos deixa animados."

Ainda de acordo com eles, "a nova proposta está alinhada com ideias inovadoras como a cooperadora, e a Inti Experience sai na frente novamente com a Operadora Concierge, promovendo um grande lançamento no dia 18 de Fevereiro no Planetário Pamplona, assim como foi sua própria inauguração quatro anos atrás."
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA