Nathalia Ribeiro   |   21/02/2022 14:50   |   Atualizada em 21/02/2022 14:53

CVC Corp abre venda de pacotes para o Cirque du Soleil no Brasil

O evento acontece em São Paulo e Rio de Janeiro, de setembro a dezembro


Divulgação
O evento acontece em São Paulo e Rio de Janeiro, de setembro a dezembro
O evento acontece em São Paulo e Rio de Janeiro, de setembro a dezembro
A CVC Corp abriu as vendas dos pacotes para os shows do Cirque du Soleil no Brasil. As apresentações serão em São Paulo e no Rio de Janeiro entre os meses de setembro e dezembro de 2022. A operadora oficial do evento disponibiliza pacotes que incluem, além do ingresso, hospedagem, transporte de ida e volta para o espetáculo e acompanhamento de guia.

Por meio das marcas CVC (lojas e agências credenciadas) e B2B (que atendem exclusivamente via agentes de viagens), a empresa já está comercializando pacotes para as apresentações de São Paulo, que acontecem entre os dias 10 de setembro e 20 de novembro no Parque Villa Lobos. Os pacotes incluem duas noites de hospedagem com café da manhã, transporte de ida e volta ao evento, um dia de ingresso no setor escolhido (Premium ou Setor 1) e guia acompanhante. De acordo com a CVC Corp, em breve também dará início à venda de pacotes para as apresentações do Rio de Janeiro.

O Cirque du Soleil já se apresentou para mais de 365 milhões de pessoas em 90 países e, agora, chega mais uma vez ao Brasil com o espetáculo Bazzar, que aborda “reinvenção e a mistura de ideias e talentos para construir um mundo novo”. O objetivo do show é celebrar a diversidade, a união e a liberdade, com música e dança.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias