Disney Springs, em Orlando, terá show do Cirque du Soleil em novembro

|

Divulgação
Programado para estrear em 18 de novembro de 2021, o espetáculo "Drawn to Life", apresentado pelo Cirque du Soleil e Disney, retomará as atividades do teatro do Disney Springs, em Orlando. O show é sobre o amor entre um pai e uma filha com uma história inspirada na herança de 100 anos da animação da Disney.

"O show para toda a família traz histórias e personagens atemporais da Disney de uma forma inesquecível por meio do uso de design inovador, performances acrobáticas, coreografia deslumbrante, partituras musicais, animação totalmente nova criada com amor por artistas da Disney Animation e alguns toques extras da magia Disney", afirmou o editor executivo de Relações Públicas do Walt Disney World Resort, Jeremy Schoolfield.

Drawn to Life é uma colaboração entre o Cirque du Soleil, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering. Originalmente programado para estrear na primavera de 2020, Drawn to Life estava em seus ensaios finais quando a pandemia interrompeu as apresentações de teatro ao vivo. Enquanto esperavam pelo retorno ao palco, os artistas mantiveram a forma treinando em casa ou nas instalações locais.

Para obter mais informações sobre Drawn to Life, visite o site e assista o vídeo abaixo.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA