Rodrigo Vieira   |   09/02/2022 10:32
Atualizada em 09/02/2022 10:45

Marca RexturAdvance pode ser alterada no B2B da CVC Corp

Possibilidade é RexturAdvance ficar como a marca para viagens corporativas


PANROTAS / Filip Calixto
Fábio Mader, diretor B2B da CVC Corp. #NovaRexturAdvance estampou a camiseta da equipe da empresa na Abav Expo 2021
Fábio Mader, diretor B2B da CVC Corp. #NovaRexturAdvance estampou a camiseta da equipe da empresa na Abav Expo 2021

A CVC Corp pode rever a estratégia de ter a RexturAdvance como nome e marca de sua frente de negócios B2B. Já havia sido anunciado, tanto pelo CEO Leonel Andrade quanto pelo antecessor de Mader, Luciano Guimarães, que RexturAdvance seria a cara da empresa para os agentes de viagens. Houve até uma campanha de marketing aquecendo o mercado para a troca.

Fábio Mader, porém, ao assumir e analisar todas as marcas e produtos, além da relação com o mercado, levou à presidência um questionamento sobre essa decisão, que está sendo revista. Uma consultoria foi contratada para ajudar na nova decisão. Uma possibilidade é RexturAdvance ficar como a marca para viagens corporativas. Outra é a chegada de uma nova marca. “Estamos estudando e analisando”, conta Mader. Como a unificação das plataformas virá apenas no decorrer do ano, há tempo para essa definição.

Essas e outras informações estão na edição desta semana da Revista PANROTAS, que traz o B2B da CVC Corp na matéria de capa. Projetos, estratégias, expectativas, tecnologia, vendas... veja mais na edição a seguir.



Tópicos relacionados