Filip Calixto   |   15/03/2022 10:26   |   Atualizada em 15/03/2022 10:34

B2B da CVC Corp organiza ações para Semana do Consumidor

Iniciativas se estendem até o final do mês com as marcas promovendo campanhas e treinamentos

Divulgação
O Dia do Consumidor dura o mês inteiro na CVC Corp
O Dia do Consumidor dura o mês inteiro na CVC Corp
A Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, formada pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, colocou no ar uma série de ações pelo Dia do Consumidor, celebrado hoje (15). As iniciativas se estendem com mais ênfase durante esta semana e duram até o final do mês com as marcas promovendo campanhas e treinamentos, além de confirmar presença em eventos do setor.

Uma das principais campanhas em andamento é a Quinzena Caribe, que segue até 18 de março (sexta-feira), com objetivo de promover os destinos caribenhos e México. As redes participantes são AMR Collection, Barceló Bavaro Grand Resort, Catalonia, Melia, Nickelodeon, Oasis e Playa Resorts. Também há campanha de vendas que premiam com famtour para Curaçao e Panamá, com a Copa Airlines, AMR Collection e Marriott, e para Cancun, em parceria com o hotel Hilton. Todas as campanhas podem ser conferidas AQUI.

Além de Caribe, o mês do consumidor do B2B da CVC Corp também vai contemplar outros produtos com condições especiais, como Estados Unidos (Flórida, Nova York, Las Vegas, entre outros), América do Sul, Europa (Portugal, Itália, França, Espanha) e destinos exóticos, além de opções para viagens corporativas.

Outro produto que se destaca são os resorts nacionais, com muitas oportunidades para alguns dos destinos mais buscados pelos clientes neste momento. Nesse sentido, as marcas prepararam tarifas especiais de hospedagem para empreendimentos, como o Carmel Cumbuco Resort (CE), o Vivá Porto de Galinhas Resort (PE), o Esmeralda Praia Hotel (RN) e o Privê Ilhas do Lago Eco Resort (GO).

A CVC Corp também estará presente na Avirrp, que acontece nesta sexta e sábado (18 e 19 de março). A empresa realizará um super evento de capacitação no sábado, das 10h às 13h, para que os participantes da feira possam conhecer os produtos e novidades, além de fazer networking com empresas parceiras.

Para quem deseja aproveitar os treinamentos do mês do consumidor, alguns dos temas são: Punta Cana, Aruba, Caribe Mexicano e Hotéis do Caribe. A agenda de capacitações está disponível neste link. Os agentes de viagens podem acompanhar as promoções do Mês do Consumidor pelo canal do telegram https://t.me/b2bcvccorp.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias