Nathalia Ribeiro   |   11/03/2022 12:22
Atualizada em 11/03/2022 12:25

Rio Galeão e CVC Corp lançam campanha de vendas para o Rio

Ação visa consolidar o RJ como um dos destinos mais procurados e estima impactar mais de 3 mil agentes

Divulgação
Ação visa consolidar o RJ como um dos destinos mais procurados e estima impactar mais de 3 mil agentes
Ação visa consolidar o RJ como um dos destinos mais procurados e estima impactar mais de 3 mil agentes
O Rio Galeão se juntou à CVC Corp para lançar uma campanha que visa reforçar o Estado do Rio como um dos destinos turísticos mais completos do Brasil. A campanha de marketing vai ativar as frentes B2C, para o público final, com ativação dos canais proprietários das consolidadoras e mídias digitais segmentadas para promover o destino. Além de trabalhar ações direcionadas ao público B2B, empresas do grupo CVC Corp e agências de todo Brasil, se dedicando às conversões por meio de redes sociais, e-mail marketing, editoriais, mídia na imprensa especializada e treinamentos. A parceria também inclui um programa de incentivo para estimular os agentes de viagens a emitir bilhetes aéreos, com destino e retorno ao Rio de Janeiro via Aeroporto Internacional Tom Jobim.

“Estamos muito contentes com essa parceria pioneira com a CVC Corp. Continuamos trabalhando intensamente em ações de desenvolvimento do Turismo com o objetivo de dar sustentabilidade à malha aérea do Rio e, consequentemente, ajudar a impulsionar a retomada da economia local”, afirma a gerente de Aviation Marketing do Rio Galeão, Ana Paula Lopes.

Segundo o Rio Galeão, o Rio de Janeiro também é grande beneficiado dessa frente de trabalho, uma vez que o aeroporto também atua junto ao trade local no fortalecimento da estratégia de promoção do destino Rio, atraindo cada vez mais turistas para a cidade e o interior.

Para o diretor de Produto Aéreo da CVC Corp, Vitor Megale, a campanha é uma oportunidade de fortalecer ainda mais o Turismo nacional. “Neste momento de retomada do setor, ainda bastante impulsionada pelas viagens domésticas, é muito importante promover campanhas para apoiar tanto o consumidor final quanto os agentes de viagens. O Rio de Janeiro é um destino extremamente importante, com uma série de atrativos, e estamos certos de que essa campanha em parceria com o Galeão atrairá ainda mais turistas para a Cidade Maravilhosa”, afirma o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS