Filip Calixto   |   22/03/2022 17:16

Diversa realiza encontro de planejamento com equipes

O Summit 2022 é organizado para alinhamento de expectativas, oportunidades e estratégias

Divulgação
Participaram do encontro colaboradores das áreas comercial, operacional, financeira, de produtos, marketing, atendimento e RH, com os colaboradores de São Paulo (capital, interior e litoral), Minas Gerais e Espírito Santo
Participaram do encontro colaboradores das áreas comercial, operacional, financeira, de produtos, marketing, atendimento e RH, com os colaboradores de São Paulo (capital, interior e litoral), Minas Gerais e Espírito Santo
Durante a última semana, a Diversa Turismo realizou a segunda edição de seu encontro anual para alinhamento de expectativas, oportunidades e estratégias visando o desenvolvimento do ano. O evento, nomeado internamente como Summit, durou três dias e foi realizado na sede da operadora do Grupo Arbo, em São Paulo.

"Ficamos muito felizes pela realização e participação de toda equipe. Foram três dias de muito conteúdo, treinamento e com novas experiências para todos, com a apresentação de cada área sobre desafios e oportunidades”, informou a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce.

Divulgação
Seis empresas do Turismo nacional participaram junto com a Diversa das atividades
Seis empresas do Turismo nacional participaram junto com a Diversa das atividades
Participaram do encontro colaboradores das áreas comercial, operacional, financeira, de produtos, marketing, atendimento e RH, com os colaboradores de São Paulo (capital, interior e litoral), Minas Gerais e Espírito Santo. Os treinamentos foram realizados pelos parceiros Movida, Nannai, GJP Hotéis e Resorts, WAM Hotéis, Transamérica Comandatuba e Condor Peru.

"Sintonia e comprometimento são conceitos que definem perfeitamente esta segunda edição do Diversa Summit. Toda a equipe participou com muita alegria e entrega, e mostrou vontade de fazer mais. Além do alinhamento e da capacitação, esses dias foram muito importantes para nos conhecermos melhor, escutarmos feedbacks e definirmos as próximas estratégias. Saímos mais unidos e prontos para o que vem pela frente", apontou o gestor da Área Comercial Brasil da operadora, Hugo Lagares.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7170 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!