Filip Calixto   |   22/03/2022 17:16

Diversa realiza encontro de planejamento com equipes

O Summit 2022 é organizado para alinhamento de expectativas, oportunidades e estratégias

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Participaram do encontro colaboradores das áreas comercial, operacional, financeira, de produtos, marketing, atendimento e RH, com os colaboradores de São Paulo (capital, interior e litoral), Minas Gerais e Espírito Santo
Participaram do encontro colaboradores das áreas comercial, operacional, financeira, de produtos, marketing, atendimento e RH, com os colaboradores de São Paulo (capital, interior e litoral), Minas Gerais e Espírito Santo
Durante a última semana, a Diversa Turismo realizou a segunda edição de seu encontro anual para alinhamento de expectativas, oportunidades e estratégias visando o desenvolvimento do ano. O evento, nomeado internamente como Summit, durou três dias e foi realizado na sede da operadora do Grupo Arbo, em São Paulo.

"Ficamos muito felizes pela realização e participação de toda equipe. Foram três dias de muito conteúdo, treinamento e com novas experiências para todos, com a apresentação de cada área sobre desafios e oportunidades”, informou a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce.

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Seis empresas do Turismo nacional participaram junto com a Diversa das atividades
Seis empresas do Turismo nacional participaram junto com a Diversa das atividades
Participaram do encontro colaboradores das áreas comercial, operacional, financeira, de produtos, marketing, atendimento e RH, com os colaboradores de São Paulo (capital, interior e litoral), Minas Gerais e Espírito Santo. Os treinamentos foram realizados pelos parceiros Movida, Nannai, GJP Hotéis e Resorts, WAM Hotéis, Transamérica Comandatuba e Condor Peru.

"Sintonia e comprometimento são conceitos que definem perfeitamente esta segunda edição do Diversa Summit. Toda a equipe participou com muita alegria e entrega, e mostrou vontade de fazer mais. Além do alinhamento e da capacitação, esses dias foram muito importantes para nos conhecermos melhor, escutarmos feedbacks e definirmos as próximas estratégias. Saímos mais unidos e prontos para o que vem pela frente", apontou o gestor da Área Comercial Brasil da operadora, Hugo Lagares.

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