Nathalia Ribeiro   |   11/03/2022 12:43
Atualizada em 11/03/2022 12:46

Diversa realiza famtour em Playa del Carmen, no México

Operadora conclui campanha de vendas levando agentes para o destino

Divulgação
Operadora conclui campanha de vendas levando agentes para o destino Playa del Carmen
Operadora conclui campanha de vendas levando agentes para o destino Playa del Carmen
A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, finalizou na última quinta-feira (10) um famtour em Playa del Carmen, no Caribe Mexicano. A viagem premiou seis agentes de viagens de São Paulo e Belo Horizonte, vencedores da campanha de vendas encerrada em janeiro e realizada em parceria com a Copa Airlines e a rede Playa Resorts & Spa.

"A viagem é uma premiação, mas também uma forma de agradecimento aos agentes que mais se empenharam em nossa campanha. O objetivo principal foi fazê-los vivenciar as experiências que o destino Playa del Carmen proporciona, assim como conhecer os serviços dos nossos parceiros Copa Airlines e Playa Resorts. Foram dias muito produtivos, especiais”, afirmou a especialista em produtos do Caribe e América do Norte da Diversa, Mariana Sylos.

Hospedados no Hilton Playa del Carmen e Wyndham Alltra Playa del Carmen, hotéis só para adultos, os agentes participaram de uma programação intensa, com tours por Tulum e Cancún e visitas técnicas a atrações e hotéis da região – como o The Yucatan Playa del Carmen All-Inclusive Resort e o Tapestry by Hilton.

"A parceria com a Diversa é muito estratégica e tem gerado excelentes resultados. Desenvolvemos campanhas e projetos em conjunto, o que proporciona muita confiança aos nossos clientes mútuos", disse a representante de vendas da da Playa Resorts & Spa, Jéssica Fabbrini. Já a executiva de vendas da Copa Airlines, Cristiane Cortizo, destacou a “oportunidade de apresentar aos agentes o Boeing 737 Max 9 na viagem a Cancún, e explicar sobre a conveniente conexão no aeroporto do Panamá”.

Tópicos relacionados