Filip Calixto   |   29/03/2022 16:00

Schultz premia agências campeãs de venda durante convenção anual

Durante a 14ª Convenção Schultz - Rumo ao Novo, realizada em Nova Petrópolis (RS)

Divulgação/Cadu Nickel
As agências campeãs de vendas foram premiadas durante a 14ª Convenção Schultz - Rumo ao Novo
As agências campeãs de vendas foram premiadas durante a 14ª Convenção Schultz - Rumo ao Novo
Com 350 participantes e uma série de atividades distribuídas ao longo de cinco dias, a 14ª Convenção Schultz – Rumo ao Novo, realizada em Nova Petrópolis (RS), premiou os destaques de vendas da operadora ao longo do último ano. O momento de reconhecimento encerrou as atividades no segundo dia de programação e serviu para homenagear as sete agências que mais comercializaram produtos Schultz ao longo de 2021.

Em ordem alfabética, as agências reconhecidas na premiação Destaques de Vendas 2021 Schultz foram as seguintes: Castelar Viagens, de Aracaju; Dica Tur Viagens, de Goiânia; Gute Reise, de Não me Toque (RS); GNC VIP Tour, de São Paulo; Magic Viagens, de Barbacena (MG); Pelizzer Viagens, de Francisco Beltrão (PR); e Volta ao Mundo, de Araxá (MG).

Destas, a Castelar, a GNC e a Volta ao Mundo foram indicadas, complementarmente, como Top 3 de Vendas e receberam prêmios especiais com viagens para o Egito, Europa e Jalapão.

A Vital Card também premiou os top vendedores 2021, são eles: GNC VIP Tour, de São Paulo (SP); Porta do Sol, de Jundiaí (SP); e Transamérica Turismo, de Maceió.

A Vital Card ainda aproveitou o mesmo evento para anunciar a introdução do sistema de telemedicina entre os serviços disponíveis.

Tópicos relacionados