Victor Fernandes   |   06/04/2022 11:54   |   Atualizada em 06/04/2022 12:01

Aplicativo Minha CVC ganha novas funcionalidades

Hotel check-in e markeplace prometem mais praticidade e melhor experiência do cliente

Divulgação/Conversion
Hotel check-in e markeplace prometem mais praticidade e melhor experiência do cliente
Hotel check-in e markeplace prometem mais praticidade e melhor experiência do cliente
A CVC anunciou duas novas funcionalidades do aplicativo Minha CVC: o Hotel Check-in, que permite aos clientes da operadora fazer o check-in no hotel por meio do app, e um marketplace de parceiros, que promete aos clientes CVC descontos exclusivos em serviços complementares da viagem, como aluguel de malas e hospedagem para pets.

O Hotel Check-in funciona de forma simples para viagens nacionais e internacionais. Basta acessar o aplicativo e inserir os dados solicitados, que variam de acordo com o hotel. Nesta primeira fase de implantação, a funcionalidade está disponível para: Zagaia Eco Resort (Bonito-MS), Tarobá Hotel (Foz do Iguaçu-PR), Costão do Santinho Resort (Florianópolis), e os internacionais Grand Park Royal Cancun (México) e Celebration Suites (EUA).

“Sempre pensando em uma experiência de viagem inesquecível para nossos clientes, seguimos investindo em tecnologia. Com o check-in pelo aplicativo da CVC, o viajante economiza tempo ao chegar no hotel e evita eventuais filas ou aglomerações. A nova funcionalidade também gera uma experiência touchless, que evita que o passageiro tenha contato com outros objetos que não sejam seus itens pessoais. Esse conceito ganhou força por conta da pandemia e é mais uma forma de prezar pela segurança dos nossos clientes”, afirma o diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp, Tulio Oliveira.

A funcionalidade no app “Minha CVC” tem quatro passos, conforme a ilustração abaixo: pré-check-in do hotel, iniciar pré-check-in, cadastro do hóspede e pré-check-in concluído:


Divulgação

MARKETPLACE

A outra novidade é o marketplace que dá acesso a benefícios e descontos exclusivos de parceiros da CVC. Já disponíveis no app Minha CVC: Disney, Marvel e Star Wars - com descontos em produtos na Loja Dream Store; DogHero - descontos em hospedagem domiciliar para pets; Laboratório Fleury - desconto exclusivo na realização de exames RT-PCR (obrigatório para ingressar em diversos países); Getmalas - com descontos no aluguel de malas de viagem; e Cotação - com aquisição de moedas estrangeiras. Outros parceiros estão na fase de implantação e, em breve, estarão disponíveis para todos os clientes CVC.

“Nosso objetivo é reunir tudo que o cliente precisa em um só lugar e oferecer benefícios exclusivos para compras feitas diretamente no aplicativo. Nesse momento de retomada do setor é fundamental apoiarmos nossos parceiros que oferecem produtos e serviços complementares à viagem. Queremos auxiliar toda a cadeia para que a recuperação aconteça da melhor forma possível para todos”, finalizou Oliveira.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO

Na próxima atualização, o aplicativo promete sugestões personalizadas de acordo com o perfil da viagem adquirida - ao comprar uma viagem para ver neve, o cliente receberá ofertas de produtos como casacos, botas e luvas. Já para férias na praia, protetor solar, roupa de banho e óculos de sol. Haverá ainda uma home personalizada, pela qual o cliente terá acesso a diferentes conteúdos de acordo com a fase em que ele está da viagem. Para quem ainda está no planejamento, a home vai trazer promoções que possam apoiar na decisão. Para quem já tem a viagem comprada, será apresentado conteúdo pré-embarque e outras opções de serviços para complementar o que já foi adquirido.

O app “Minha CVC” está disponível para download nas lojas Google Play (Android) e Apple Store (iOS). Por meio dele, é possível adquirir pacotes de viagem da CVC e verificar todas as informações referentes à compra - vouchers, datas e dicas sobre o destino, e, em breve, também oferecerá a possibilidade de incrementar a viagem com o cross selling de atividades, atrações e passeios.

Tópicos relacionados