Da Redação   |   05/04/2022 01:47
Atualizada em 13/04/2022 23:18

Cativa Operadora quer chegar a 6 mil agências parceiras em 2022

Empresa reuniu agentes de viagens em evento em São Paulo

PANROTAS / Filip Calixto
Marcelo Adams, diretor geral da Cativa Operadora
Marcelo Adams, diretor geral da Cativa Operadora
Forte no mercado do Sul do Brasil e expandindo cada vez mais sua atuação em todo o País, a Cativa Operadora tem aproveitado a retomada do Turismo para consolidar suas bases. Com presença em todos os Estados do Brasil, a empresa investe cada vez mais em tecnologia e sistemas que facilitam os processos para os agentes de viagens.

"Um bom exemplo é o nosso portal, que é gratuito e oferece ferramentas intuitivas e simples de usar. Por meio dele os agentes podem criar suas próprias lâminas, por exemplo", comentam o diretor geral da Cativa Operadora, Marcelo Adams, e o diretor comercial e de Vendas, Mateus Eidit.

Eles destacam que uma das prioridades é colocar cada vez mais profissionais de vendas em contato direto com os agentes de viagens.

O faturamento da Cativa deve chegar a R$ 250 milhões neste ano, o que representa aumento de 80% em relação ao ano passado. No momento, o nacional responde por 85% das vendas da operadora, que tem como objetivo retomar a força do internacional. Caribe, Nordeste do Brasil e Europa são os produtos mais vendidos.

PANROTAS / Filip Calixto
Mateus Eidit, diretor comercial
Mateus Eidit, diretor comercial
MAIS AGÊNCIAS PARCEIRAS
A Cativa Operadora possui 4 mil agências parceiras e pretende elevar o número para 6 mil até o final deste ano. Para isso, a empresa tem investido em eventos, cursos e reuniões presenciais com os agentes de viagens. Na noite de hoje, a Cativa Operadora promoveu o evento Cativando São Paulo, que reuniu 65 agências de viagens na capital paulista para mostrar suas novidades e estreitar os negócios com o mercado local, não só na capital, como também no interior.

"Além de promover eventos, temos participado de feiras como a Avirrp e a Aviesp", comenta o diretor comercial e de Vendas da Cativa Operadora.

Um dos fatores que estão no DNA da empresa é a humanização, favorecida pelo contato presencial constante com os agentes de viagens e o apoio a esses profissionais. Entre os destaques apresentados no evento de hoje estão os bloqueios aéreos feitos pela parceira Honest Travel Group, com saídas de São Paulo para a Turquia, Dubai, Egito e Israel.

Há também os novos hotéis lançados pela parceira Karisma Hotels & Resorts em Riviera Maya e Punta Cana.

Por fim, a Cativa apresentou seus novos roteiros na Ásia e na Europa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11171 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS