Na WTM, Schultz lança campanhas de vendas e famtours pelo Brasil
Novidades foram apresentadas na WTM Latin America e estão disponíveis para agências e profissionais
![Aroldo Schultz, diretor-presidente da Schultz](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/324309/4d56788b00618230d5117b0c2d9ef61fdsc8362/0,0,2560,1528/1206,720,0.27/0/default.jpg)
A operadora marcou presença no evento em um estande movimentado na Tour Operator Area, que virou um ponto de encontro para profissionais e negociações. “Tivemos a oportunidade de encontrar fornecedores do mundo todo e também nossos parceiros agentes de viagens para fazer negócios”, comemorou Aroldo.
CAMPANHAS E FAMTOURS
Segundo Schultz, uma das campanhas de vendas que está fazendo sucesso é para Pantanal e Bonito. Cada pacote vendido acumula pontos e os oito agentes que mais pontuarem ganham uma viagem de oito dias para o destino com hospedagem, transfers e passeios grátis. Também terá destino internacional, dez agentes de viagens vão embarcar para quatro noites no Hard Rock Hotel Punta Cana.
E para quem vende Europa Mundo, tem incentivo sem sorteio ou pontuação: vendeu 20 passageiros, ganhou uma viagem de oito dias para a Europa, Estados Unidos ou Canadá. “Criamos campanhas e promoções para todos os públicos e temos certeza que nossos parceiros têm condições de fazer boas vendas com os nossos produtos. Nosso foco é atender bem o cliente final e viabilizar as vendas dos nossos parceiros” explicou o diretor Comercial da Schultz, Rodrigo Rodrigues.
As informações sobre as ofertas e campanhas estão disponíveis para profissionais no site oficial.