Filip Calixto   |   14/04/2022 15:03

Orinter é premiada pela Atelier Hoteles e inicia roadshow

Rede caribenha reconhece a operadora como uma das empresas que mais vendes os hotéis da companhia

Divulgação
A rede Atelier de Hoteles, representada no Brasil pela Net Hospitality, de Maurício Vianna, reconheceu a Orinter como uma das principais parceiras no Brasil
A rede Atelier de Hoteles, representada no Brasil pela Net Hospitality, de Maurício Vianna, reconheceu a Orinter como uma das principais parceiras no Brasil
A Orinter Tour & Travel foi premiada pela rede caribenha Atelier de Hoteles, representada no Brasil pela Net Hospitality, de Maurício Vianna, como uma das empresas que mais vende os produtos da marca no País. O reconhecimento ao trabalho da operadora aconteceu em um evento na capital mineira, durante a primeira etapa de um roadshow que passará ainda por oito destinos brasileiras nos próximos dias.

No mesmo evento em que recebeu o prêmio, a Orinter anunciou a realização de um famtrip que vai levar agentes convidados para os hotéis da rede. A ação ainda será lançada oficialmente, juntamente com as regras.

"Estamos muito felizes com a parceria com a Orinter Tour & Travel, pois é uma das operadoras que mais cresce no País e atende exclusivamente o agente de viagens, que é nosso principal canal de venda", comentou Vianna.

Além de marcar o momento da premiação e do lançamento da famtrip, o evento realizado em Belo Horizonte também foi o primeiro da nova executiva da Orinter, Jacqueline Ledo. "Está sendo maravilhosa essa receptividade por parte da equipe, fornecedores e clientes, nunca imaginei que este reconhecimento poderia ter essa dimensão, estou ávida por contribuir para este mercado ao lado dos agentes de viagens", afirmou Jacqueline.

Tópicos relacionados