ViagensPromo, ETS e Nannai anunciam campanha de vendas para agentes

|

PANROTAS / Emerson Souza
Alex Andrade, do Nannai, entre Renato Alves e  Michael Barkoczy, da ViagensPromo/ETS
Alex Andrade, do Nannai, entre Renato Alves e Michael Barkoczy, da ViagensPromo/ETS
Ontem (19), Nannai, ViagensPromo e Easy Travel Shop (ETS) convidaram 70 agentes de viagens de São Paulo para uma noite de pizza na Pizzaria Speranza, no bairro Bixiga. Na ocasião, foram divulgadas novidades, como os fretamentos da operadora, a parceria estratégica entre ViagensPromo e ETS, e uma nova campanha de vendas.

A campanha chamada "Corrida de Vendas" acontecerá entre maio e junho para embarques até setembro. O agente de viagens que mais vender Nannai com a ViagensPromo ganhará um pacote com aéreo, hospedagem, transfer e meia pensão (café e jantar) com direito a um acompanhante.

"Todos os agentes estão focados nas novidades, porque sabem que atendemos o telefone e damos suporte a eles. Todos estão com os olhos brilhando em voltar ao presencial, conversar olho no olho, principalmente por sermos uma operadora 100% focada no agente de viagens", afirmou Renato Alves, da ViagensPromo.

Durante o jantar, Alex Andrade, do Nannai, também destacou a nova pousada da marca em Fernando de Noronha (PE) inaugurada em 1º de dezembro de 2020, durante a pandemia. "É uma pousada boutique com oito bangalôs e dois apartamentos, que tem feito muito sucesso, sempre com uma ocupação muito alta", afirmou.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA