Beatriz Contelli   |   16/05/2022 09:38   |   Atualizada em 16/05/2022 20:56

Agaxtur Operadora lança produtos exclusivos para Bariloche

A operadora dispõe de escritório na cidade, transporte próprio e equipe uniformizada


Divulgação
Os pacotes da Agaxtur incluem comodidades e atrações incomparáveis
Os pacotes da Agaxtur incluem comodidades e atrações incomparáveis
Destino de neve preferido dos brasileiros, Bariloche é ideal para a prática de esqui, snowboard, rafting, paraglider e mountain bike. Para proporcionar a melhor experiência no destino para os visitantes e aproveitar os voos diretos da Aerolineas Argentinas e da Latam, a Agaxtur Operadora acaba de lançar opções de viagens repletas de serviços, com saídas entre os dias 2 e 30 de julho, 6 e 13 de agosto. Os pacotes têm duração de sete noites e incluem aéreo, hospedagem e passeios que podem ser pagos em até 12 meses.

Especialista no destino, que recebe seus visitantes com paisagens deslumbrantes e o charme de sempre, a empresa dirigida por Aldo Leone Filho sabe oferecer experiências inesquecíveis pelas principais cidades da Argentina. Provida de escritório próprio localizado no centro da cidade; transporte próprio (ônibus, micro-ônibus, vans, carros) e equipe qualificada, uniformizada, responsável e cordial, permanente no aeroporto, a Agaxtur é conhecida por oferecer o melhor atendimento e suporte aos passageiros.

PRINCIPAIS PASSEIOS PROMOVIDOS PELA AGAXTUR:

Circuito Chico
Constitui uma das propostas mais tradicionais de San Carlos de Bariloche. Sem dúvida, é um passeio para apreciar as maravilhas da paisagem, bem como o artesanato e os sítios regionais, como plantações de lavanda, casas de chá, pisciculturas, cervejarias caseiras, entre outros.

Cerro Catedral
A 1.030 metros acima do nível do mar, a Catedral, nomeada pela semelhança de seus picos com uma catedral gótica, destaca-se como uma das estações de esqui pioneiras da América do Sul. A atividade de um dia de esqui ou um dia de neve pode ser feita no Morro da Catedral. A atividade tem equipamentos e aulas.

Divulgação
Transporte próprio da operadora em Bariloche
Transporte próprio da operadora em Bariloche
Pedras Brancas
Localizado na encosta norte do Cerro Otto, Piedras Blancas é o primeiro centro de esqui da região. Fundado pelo conhecido alpinista Otto Meiling. Piedras Blancas, é uma importante atração turística com características próprias e exclusivas que a diferenciam totalmente de outras estâncias de inverno. Proporciona a prática de esportes de inverno, com seis hectares de pista para esqui alpino e 15 km. de pistas destinadas à aprendizagem e à prática do esqui nórdico.

Villa Angostura Cerro Bayo
No meio da cordilheira de Neuquén e a apenas 9 quilômetros de Villa la Angostura, está o Centro de Esqui Cerro Bayo, criado em meados da década de 1970 para o esqui alpino e que atualmente oferece serviços durante todo o ano. Inclui cerca de 200 hectares para esqui alpino, com uma queda de 700 metros.

Para esquiar, Cerro Bayo dispõe de excelentes equipamentos: 3 teleféricos duplos, 5 teleféricos, 1 teleférico T.bar e 2 Baby-Lifts. Esses meios de elevação permitem subir em média 4.500 esquiadores por hora, que - dependendo de sua capacidade - podem aproveitar 20 quilômetros de pistas e desfrutar de uma área de 200 hectares cercada de neve profunda, especialmente para os amantes do snowboard.

Divulgação
Aproveite a temporada de neve em Bariloche para praticar esportes de inverno
Aproveite a temporada de neve em Bariloche para praticar esportes de inverno
San Martin de los Andes
Esta excursão de dia inteiro percorre os Parques Nacionais Nahuel Huapi e Lanín em sua rota de 352 quilômetros, partindo de Bariloche pela Rota Nacional 237 e cruzando o extremo leste do Lago Nahuel Huapi até o Rio Limay.

Ilha Victoria e Floresta de Arrayanes
Nesta excursão ao lago, você visitará a maior ilha do Lago Nahuel Huapi, uma verdadeira joia natural por sua fauna e flora, nativas e exóticas, e também a última floresta natural de Arrayanes.

Jantares noturnos
Jantares noturnos em cabanas de montanha são uma das principais atividades que os brasileiros desfrutam, partindo da base dos morros com uma moto de neve, subindo a montanha por trilhas preparadas para esse tipo de veículo, acompanhadas pela luz das estrelas. E depois, desfrutar de um fondue de queijo acompanhado de um vinho.

“Com acomodações aconchegantes, roteiros personalizados, compostos por passeios exclusivos, guias experts que falam português e constantes inovações, conquistamos a preferência do mercado”, comemora o CEO da Agaxtur, Aldo Leone. A operadora lança as melhores opções de hospedagem nos principais hotéis do destino San Carlos de Bariloche, cercado por lagos e montanhas. Cenário capaz de proporcionar experiências inesquecíveis, com serviços personalizados de primeira qualidade.

Divulgação
Aldo e Patty Leone com seus filhos em Bariloche, em 2005
Aldo e Patty Leone com seus filhos em Bariloche, em 2005

Tópicos relacionados