Rodrigo Vieira   |   27/05/2022 17:15   |   Atualizada em 27/05/2022 17:18

CVC lança plataforma com conteúdo focado no viajante

CVC+ é feita para oferecer conteúdos de diversos formatos para seus clientes



A CVC lança hoje a plataforma CVC+, feita para oferecer conteúdos de diversos formatos para seus clientes. A ideia é estreitar os laços com os viajantes, além de dar assistência e oferecer uma experiência completa para eles desde a busca até o pós-viagem.

O site se propõe a mostrar o destino que mais combina com cada perfil, e dar informações sobre o universo das viagens, como conteúdos de entretenimento e educativos, guias e dicas. Segundo a CVC, o público-alvo da plataforma também é variado, sendo voltado tanto para família, quanto para amigos e para quem quer fazer viagem solo. No CVC+ ainda será possível encontrar textos, vídeos, podcasts e até mesmo game-shows destinados não só para quem já está familiarizado com a empresa, mas também para aquela pessoa que tem interesse em viajar e quer conhecer mais sobre os assuntos dessa área.

Reprodução/CVC+
Home do CVC+
Home do CVC+
“A CVC+ é realização do objetivo da CVC, que tem como cultura colocar o cliente no centro e por isso criamos esse canal de conteúdos exclusivos. Não importa se é um viajante de carteirinha ou alguém que está desbravando o novo pela primeira vez: a informação correta sobre destinos de viagens, culturas e afins sempre contam muito para que viagem dos sonhos seja perfeita, já que somos a companhia que tem a viagem em seu DNA", afirma a diretora de Marketing da CVC Corp, Nathalia Torres.

"Ao ter como lema 'quem viaja a vida toda', a CVC reforça sua expertise em informar e trazer assistência ao passageiro quando ele precisar. Por meio do CVC+, a CVC expande novamente sua presença no mundo digital, fortalece a cultura do uso de dados, inteligência artificial e softwares de influência, que têm sido a grande força motriz do desenvolvimento da companhia nos últimos anos. Desse modo, a CVC segue participando de todos os momentos da viagem de seus passageiros, além de ser a melhor companheira de aventura, mesmo daquela que ainda está na fase de escolha do destino e planejamento”, completa Nathalia.

Acesse o CVC+ clicando aqui

PROCESSO DE DIGITALIZAÇÃO
De acordo com a CVC, a marca CVC segue avançando em seu processo de digitalização, tanto nas lojas físicas, como no ambiente on-line (e-commerce CVC e app ‘Minha CVC’). Esta é uma das principais metas do CEO da empresa, Leonel Andrade.

"Atualmente munida de ferramentas como inteligência artificial, algoritmos e softwares de influência, a empresa segue firme no alvo de se especializar cada dia mais no turista e em seus anseios, trazendo inúmeras oportunidades diárias personalizadas a cerca de dez milhões de clientes registrados na base de informações da empresa, dentre os 28 milhões que estão cadastrados e seguem em processo de segmentação contínua no repositório único de dados e cadastros da CVC Corp", comunica a empresa.

A diretora das maras B2C da CVC Corp, Daniela Bertoldo, diz que em qualquer uma das 1,2 mil lojas da CVC os clientes poderão contar com um atendimento de ponta e alta digitalização, tendo à frente o consultor de vendas. "O consultor é peça importantíssima no nosso processo de otimizar a jornada do consumidor nos canais da marca. Nosso desejo é que mesmo que pelo QR code localizado nas vitrines digitais das lojas, visíveis ao público ainda que fechadas - o viajante acesse as ofertas, seja direcionado a uma conversa com o consultor da franquia mais próxima à sua residência e realize todo o processo de pesquisa, decisão e compra de sua viagem digitalmente”, completa Daniela.

A plataforma CVC+ foi desenvolvida pelos times de áreas diversas da CVC e contou também com participação de alguns parceiros. A concepção da plataforma, planejamento estratégico e conteúdos de vídeo são da Pálpebra Conteúdo Original. Já a PiU Comunica é responsável pelo conteúdo, repleto de dicas especializadas, das novas landing pages de destinos, e-books e posts do blog. A Content House é responsável pelas redes sociais da marca CVC, além de já capitanear o podcast “Ela Faz o Destino Dela”, que é parte do movimento #ElasNoTurismo.

A CVC+ e mais um item da comemoração dos 50 anos da CVC.

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