Movida

Filip Calixto   |   05/05/2022 11:58

Squad Viagens abre vagas no departamento de Vendas

Contratados atuarão na oferta do produto Crie o Seu Squad, na Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e SP


Divulgação
Davi Lima, superintendente Comercial da Squad Viagens, avisa que a empresa busca hunters, profissionais com perfil dinâmico, comunicativo e bom relacionamento
Davi Lima, superintendente Comercial da Squad Viagens, avisa que a empresa busca hunters, profissionais com perfil dinâmico, comunicativo e bom relacionamento
Operadora do grupo Águia Branca, a Squad Viagens abriu processo seletivo para contratação de profissionais nas funções de promotor e consultor de vendas. Os contratados atuarão na oferta do produto ‘Crie o Seu Squad’, nos Estados da Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Já os consultores de vendas terão como foco os produtos de Circuitos Rodoviários, nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

PROMOTOR DE VENDAS
O colaborador selecionado para a função deverá atuar na prospecção, visitação a clientes, relacionamento comercial, esclarecimento de dúvidas sobre o produto, uso da plataforma de vendas, fidelização da marca e campanhas promocionais. Experiência no ramo logístico e de viagens constitui diferencial desejável.

O superintendente Comercial da Squad Viagens, Davi Lima, informa que a empresa busca hunters, profissionais com perfil dinâmico, comunicativo e bom relacionamento. "Deve possuir veículo próprio, CNH regularizada, experiência promocional/comercial e ter facilidade no manuseio de aplicações digitais", completa.

CONSULTOR DE VENDAS
Para ocupar a vaga de consultor, o profissional deve ser apto a prestar total suporte no atendimento, fomento de vendas e relacionamento. E é desejável possuir carteira de clientes entre agências de viagens.

O consultor de Vendas deve ainda ter domínio em relação a produtos como hotéis, serviços e experiências exclusivas nacionais. "Indispensável que reúna atributos como atenção e observação quanto às necessidades dos clientes. Mais que isso: fundamental o foco na experiência do cliente", enfatiza Lima.

Interessados devem enviar CV para: davilima@aguiabranca.com.br e camilaca@aguiabranca.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias