Movida

Nathalia Ribeiro   |   20/04/2022 14:17

Squad Viagens leva 95 agentes para a Abav TravelSP

Duas caravanas com 95 agentes convidados irão sair de Santos (SP) e da capital paulista


Divulgação
Duas caravanas com 95 agentes convidados irão sair de Santos e da capital paulista
Duas caravanas com 95 agentes convidados irão sair de Santos e da capital paulista
A operadora Squad Viagens, do Grupo Águia Branca, estará presente na Abav TravelSP, que se realiza em Águas de Lindóia (SP) nos dias 28 e 29 de abril, no Hotel Monte Real. A serviço do evento, em parceria com a Squad, o grupo irá pilotar duas caravanas com cerca de 95 agentes de viagens convidados, com saídas de Santos e da capital paulista.

Os objetivos da participação da Squad incluem a divulgação do perfil das primeiras agências de viagens inscritas na plataforma Squad Viagens. Também serão lançadas promoções em todos seus circuitos rodoviários, incluindo as férias de julho e segundo semestre, com incentivos para as agências de viagens pré-cadastradas, durante o evento.

Entre os integrantes do quadro diretivo da Squad Viagens que participarão da feira estão Deomar Assunção, CEO Squad, Davi Lima, superintendente comercial, Claiton Armelin, head de Viagens do grupo, e Fabio Marão, head de Marketing.

“Muito oportuna e gratificante a união da Abav-SP e da Aviesp, que vem valorizar a força do agente de viagens do Estado de São Paulo e principalmente do interior. Vamos prestigiar o evento com o peso da nossa organização, na perspectiva de mostrar o que fazemos, as facilidades da nossa plataforma e os diferenciais da nossa fábrica de circuitos rodoviários, que não para de crescer”, salienta Armelin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias