Beatrice Teizen   |   17/05/2022 18:25   |   Atualizada em 17/05/2022 18:29

Turespaña, Catalunha e Teresa Perez realizam roadshow em Campinas

Objetivo é divulgar as novidades e atrações do destino localizado no nordeste da Espanha

PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Silva, da Teresa Perez Tours, Oscar Bonis, da Turespaña, e Gabriel Cruz, do Escritório do Turismo da Catalunha no Brasil
Marcelo Silva, da Teresa Perez Tours, Oscar Bonis, da Turespaña, e Gabriel Cruz, do Escritório do Turismo da Catalunha no Brasil
Uma parceria entre Turespaña, Escritório do Turismo da Catalunha no Brasil e Teresa Perez Tours está realizando, ao longo desta semana, roadshows pelo Brasil para divulgar as novidades e atrações de Catalunha, região no nordeste da Espanha.

O encontro, que teve início ontem (16), em São Paulo (capital), passou nesta terça-feira (17) por Campinas, interior de São Paulo, e reuniu as agências de viagens parceiras da operadora. O objetivo é oferecer capacitações, em formato de almoço de trabalho com formação, sobre o destino. Amanhã (18), o roadshow segue para Goiânia (GO), na quinta-feira acontece em Brasília (DF), finalizando na sexta-feira em Recife (PE).

"Estamos selecionando as agências clientes do segmento de luxo e apresentando as novidades da Catalunha e também da Espanha. Temos muito para mostrar em ofertas de neve, os Pirineus catalães, além de promover novidades de fora de Barcelona, como Tarragona e Girona", conta o executivo de Marketing para América do Sul do Escritório do Turismo da Catalunha no Brasil, Gabriel Cruz.

Confira no álbum abaixo as fotos do evento de hoje, em Campinas.

Tópicos relacionados