BeFly adquire OTA com atendimento 100% on-line

|

PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly
Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly
Mais uma aquisição da BeFly
está concretizada. A agência de viagens totalmente digital, Instaviagem, agora faz parte do portfólio da empresa e promete garantir uma experiência 100% on-line para os clientes da holding. Além disso, ela garante solução end-to-end, atuando desde o planejamento até a volta da viagem. Lançada em 2017, a Instaviagem entra na empresa seguindo o planejamento de inovação e conquista de mais clientes.

“Ela chega para resolver uma 'grande dor' dos viajantes: o longo tempo que se leva para planejar uma viagem, além de tornar o processo mais simples. Em média, as pessoas gastam aproximadamente três meses para planejar sua principal viagem do ano, chegando a consultar mais de 50 páginas na internet”, destacou o CEO da holding, Marcelo Cohen.

O objetivo do grupo, com a aquisição, é ressignificar essa situação e simplificar o processo, do começo ao fim. Usando a plataforma, o cliente tem acesso ao sistema que envia sugestão dos melhores destinos de acordo com o seu perfil, planejamento personalizado dentro de seu orçamento, combinação de preços e qualidade, além de um itinerário personalizado com recomendações dos melhores passeios, restaurantes e dicas. O viajante também recebe suporte 24 horas durante toda a sua viagem e cashback para as próximas.

"A plataforma oferece ao cliente uma expertise de operação com mais de 181 cidades no Brasil e mais de 53 países no mundo. Sua personalização, facilidades e operação digital permitem à BeFly ampliar sua visão e estratégia no mercado seguindo todos os modelos que a plataforma oferece: viagens surpresa e personalizadas, integração de produto e proposta de valor", comunicou a Instaviagem.

Antes de ser adquirida pela holding BeFly, OTA recebeu aportes da GV Angels, Domo Invest, Verve Capital e investidores anjo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA