Filip Calixto   |   22/06/2022 08:35   |   Atualizada em 22/06/2022 08:47

BeFly reúne personalidades do trade em restaurante do grupo

Braza Gastronomia fica dentro do Allianz Parque, em São Paulo


PANROTAS / Filip Calixto
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, Marcelo Cohen, da BeFly, Mark Zammit, da GSH, Luis Ferrinho, da Omnibees, e Carlos Antunes, da Tap
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, Marcelo Cohen, da BeFly, Mark Zammit, da GSH, Luis Ferrinho, da Omnibees, e Carlos Antunes, da Tap
Unidade de negócios do grupo BeFly inaugurada há pouco mais de um mês, o restaurante Braza Gastronomia, que fica dentro do Allianz Parque, em São Paulo, recebeu uma seleção de executivos e profissionais do Turismo nacional. Os convidados foram recebidos ontem (21), em evento promovido pela própria BeFly para celebrar o momento da companhia.

CEO da holding, Marcelo Cohen foi o anfitrião da noite e recebeu os convidados em um coquetel com o melhor do cardápio do Braza. Para os fãs de futebol, o evento teve ainda uma atração especial, já que foi possível assistir de camarote o jogo de ida da final da Copa do Brasil sub-17, numa partida disputada entre Palmeiras e Vasco.

O encontro da noite contou com muitos dos convidados que durante o dia participaram do Fórum PANROTAS 2022, que segue ocorrendo hoje (22), com mais palestras e painéis tratando da indústria do Turismo, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.

No álbum abaixo veja fotos do evento no restaurante Braza.

Tópicos relacionados