E-HTL realiza roadshow com agentes em Belo Horizonte (MG)

|


Divulgação
Capital mineira foi o palco da sétima edição do evento promovido pela operadora ao longo do ano
Capital mineira foi o palco da sétima edição do evento promovido pela operadora ao longo do ano
A E-HTL segue com o projeto de Road Shows pelo Brasil. Dessa vez, Belo Horizonte foi o ponto de parada da campanha, que ainda deve passar por outros centros brasileiros. O evento aconteceu na última terça (21) e contou com a presença de 45 agentes de viagens da região e executivos da operadora.

O local escolhido para a rodada mineira de capacitação e networking foi o 68 La Pizzeria, no bairro de Lourdes. O evento teve o apoio dos parceiros Praia Centro Hotel, Rede Atlantica, Royal Hotéis e Accor.

Como representante da E-HTL, Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, foi a responsável pela condução do evento, que contou também com Nery Junior, um dos executivos que atendem a região.

“A capital mineira é um ponto estratégico para nós. Belo Horizonte tem uma população que demanda bastante em viagem. Capacitar nossos agentes locais para que vendam mais e melhor é fundamental nesse projeto de expansão dos negócios. É uma forma também de mostrar ao agente que estamos com ele, e que pode contar com a operação nacional para ajudar no que for necessário", afirma diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

O EVENTO PELO BRASIL
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo.

O evento ainda passará por Salvador, Campo Grande, Cuiabá, Maringá (PR), Recife, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre e Brasília, com a conclusão prevista para novembro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA