Filip Calixto   |   31/05/2022 10:17   |   Atualizada em 31/05/2022 10:26

E-HTL leva agentes de SP a Salvador em programa de capacitação

Programação incluiu hospedagens, site inspection em hotéis parceiros, city tour completo e mais


Divulgação
A viagem aconteceu entre os dias 14 e 21 de maio e contou com a presença de 12 agentes convidados
A viagem aconteceu entre os dias 14 e 21 de maio e contou com a presença de 12 agentes convidados
A E-HTL Viagens Online realizou, entre os dias 14 e 21 de maio, uma nova edição do Procap (Programa de Capacitação) para agentes de viagens. Dessa vez, 12 profissionais de São Paulo, acompanhados de Fábio Bastos, executivo da operadora, foram à Salvador, na Bahia, para um roteiro completo de experiências e treinamentos.

A programação incluiu aéreo São Paulo a Salvador, hospedagens, site inspection em hotéis parceiros, city tour completo, com caminhada pelo Centro Histórico de Salvador e Pelourinho, Arena Fonte Nova, Dique do Tororó, Mercado Modelo, Igreja do Senhor do Bonfim e sorveteria da Ribeira.

Também contemplado no roteiro um passeio cultural pelos cenários da obra “Tieta do Agreste”, de Jorge Amado, passeios de lancha até a Ilha dos Frades, almoços, jantares e hospedagens nos seguintes hotéis: Malibu Plaza, Grand Palladium, Casa di Vina Boutique, Stella Maris e Catussaba – todos parceiros da iniciativa.

O objetivo da ação foi incentivar a negociação de produtos, hotéis e passeios com mais expertise, o que gera mais vendas e ajuda a aumentar a satisfação do cliente final com os pacotes adquiridos.

“A E-HTL tem como uma de suas maiores marcas a proximidade com o agente de viagens. Sabemos que só é possível executar com perfeição um serviço se tivermos total acesso e conhecimento sobre ele. Por isso, levamos os agentes a uma semana intensa de experiências em um dos destinos mais belos do Nordeste. Temos certeza de que proporcionamos uma semana muito relaxante e construtiva, graças aos nossos parceiros, e assim auxiliamos nossos agentes a vender ainda mais pacotes”, afirma o diretor geral da empresa, Flávio Louro.

Tópicos relacionados