Beatriz Contelli   |   20/06/2022 09:58   |   Atualizada em 20/06/2022 10:12

Frt completa 21 anos de excelência e diferenciais

Um dos diferenciais é oferecer ferramentas para que o agente realize a venda de forma mais eficiente


Divulgação/Frt Travel Group
A operadora dispõe das ferramentas ideais para o agente realizar a venda de forma mais eficiente
A operadora dispõe das ferramentas ideais para o agente realizar a venda de forma mais eficiente
Do interior do Paraná para o mundo. Há 21 anos, a cidade de Foz do Iguaçu se tornaria sede de um departamento de agência de viagens. De lá para cá, a Frt Travel Group se consolidou e criou raízes no mercado do Turismo.

Para a CEO da operadora, Danielle Meirelles, o sucesso faz parte do trabalho em conjunto. O time da Frt é conectado por valores e propósitos da empresa, onde “liderar é um ato de coragem, não existe receita mágica. É preciso bastante conhecimento de si próprio e convicção do seu propósito como empresa. A cada dia existe uma esperança que dá forças para permanecermos firmes em nossas ações”.

Um dos diferenciais da operadora é oferecer as ferramentas certas para que o agente de viagens realize a venda de forma mais eficiente e competitiva, para conseguir compreender a necessidade do cliente e, assim, entregar o destino perfeito.

Nichos e conexão com o cliente

Capacitar e proporcionar experiências ao agente de viagens está no DNA da Frt, seja de forma presencial ou on-line. Este ano, isso pôde ser comprovado durante mais uma edição do B2Meet, em João Pessoa. A junção de dois grandes eventos da operadora (Meet e B2B) foi um sucesso, reunindo parceiros da Paraíba, Egito, Israel e Europa, além da participação das companhias aéreas Gol e Air France-KLM.

Como parte integrante da Frt Travel Group, a Frt International e a Frt Casamentos englobam segmentos que estão em ascensão no mercado e também somam com os eventos que a operadora promove.

A Frt International será anfitriã do Troféu Hyperion, que acontece em agosto em Orlando. “Estamos muito ansiosos, porque Orlando é a nossa casa. Para nós é uma honra, um prazer enorme promover o nosso lar para todo o mundo”, comemora o commercial Manager da Frt, Eduardo Cardoso.

E com um ano de estrada, a Frt Casamentos ganha espaço e voa alto no segmento de destination wedding. Facilidade e rápida comunicação para atender o cliente com o sonho de casar em outra cidade ou em outro país, dentro de hotéis e resorts com tarifas exclusivas. “Por sermos uma operadora muito conhecida nós fazemos a diferença, principalmente por negociarmos com os principais fornecedores que oferecem esse produto”, explica a responsável pela Frt Casamentos, Mariana Miranda.

Danielle Meirelles sente orgulho do que foi criado até agora: “Sempre sonhei grande e hoje sou muito orgulhosa do caminho que construímos, e de todas as pessoas que fazem parte desta história”. A Frt Travel Group caminha sempre em frente, com a missão de oferecer experiências inesquecíveis para os diferentes perfis de viajantes.

Confira os registros do B2Meet em João Pessoa:

Tópicos relacionados