Filip Calixto   |   15/06/2022 13:06

Orinter terá escritório em Manaus a partir de julho

Chegada da operadora ao Amazonas faz parte da estratégia de crescimento da empresa


PANROTAS / Filip Calixto
Roberto Sanches e Daniel Firmino, diretor comercial e diretor de Produtos e Operações Brasil da Orinter, respectivamente
Roberto Sanches e Daniel Firmino, diretor comercial e diretor de Produtos e Operações Brasil da Orinter, respectivamente
A Orinter Tour & Travel vai inaugurar, durante o mês de julho, o seu 15º escritório pelo Brasil. No mês que vem a operadora passa a contar com uma representação em Manaus, chegando assim a sua primeira cidade na região Norte do País.

Com a chegada a Manaus, a empresa reforça o seu plano de crescer no conjunto Norte e Nordeste, conforme havia antecipado o diretor comercial da empresa, Roberto Sanches, em entrevista no mês passado.

A lista atual de escritórios da Orinter conta com as seguintes cidades: Belo Horizonte (que recentemente teve sua equipe ampliada), Curitiba, Porto Alegre, Blumenau (SC), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (onde fica a sede da empresa), Maceió, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Florianópolis e São José do Rio Preto.

O anúncio do novo escritório da empresa foi feito ontem (14), durante o Conexão Orinter Brasil, que recebeu agentes de viagens para falar sobre os destinos do Ceará.

Tópicos relacionados