Filip Calixto   |   18/05/2022 17:33   |   Atualizada em 18/05/2022 17:34

No Nordeste, Orinter cresce em vendas e reforça equipe

Operadora está mudando sua liderança na região e contratando mais profissionais

PANROTAS / Emerson Souza
Roberto Sanches, diretor comercial da Orinter
Roberto Sanches, diretor comercial da Orinter
Iniciado ainda no ano passado, o projeto de expansão da Orinter no mercado do Nordeste tem avançado e gerado bons resultados. Nos últimos seis meses de trabalho na região, a operadora cresceu 188% em vendas na comparação com os seis meses anteriores e a meta para o restante do ano é ampliar a atuação para a região Norte, com uma nova equipe.

"Estamos super bem posicionados e avançando no Nordeste, seguimos com a equipe comercial dedicada e local atendendo as praças da Bahia, Ceará, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco e Maranhão", informa o diretor comercial da Orinter, Roberto Sanches. O executivo conta ainda que a empresa segue investindo em um núcleo comercial para suporte aos agentes, com atendimento dedicado.

Todo esse trabalho de vendas, interação com agências de viagens e acompanhamento comercial vinha sendo liderado por José Cunha, que, em julho do ano passado, assumiu a diretoria comercial para a região. Cunha, no entanto, está se despedindo da empresa para cuidar de projetos pessoais. Mas as ações continuam conforme o planejado.

A Orinter agora se concentra em reforçar a equipe com um processo de contratação aberto para atender a região. "A tônica é seguirmos em crescimento no Nordeste e expansão para o Norte", afirma Sanches.

Tópicos relacionados