Victor Fernandes   |   15/06/2022 14:39
Atualizada em 15/06/2022 18:04

Veja fotos da capacitação de ViagensPromo/ETS e Visit Florida

Florida Day conta com Kissimmee, Miami, Naples, St. Pete/Clearwater, Tampa Bay e Kennedy Space Center

PANROTAS / Emerson Souza
Rafaela Brown, do Visit Florida, capacitando agentes
Rafaela Brown, do Visit Florida, capacitando agentes
ViagensPromo, Easy Travel Shop (ETS) e Visit Florida capacitarão hoje (15) 150 agentes de viagens em São Paulo até o final do dia. O Florida Day realizado no Hotel Ca'd'Oro, promoverá palestras e encontros individuais com Experience Kissimmee, Miami CVB, Naples/Marco Island/Everglades, St. Pete/Clearwater, Tampa Bay e Kennedy Space Center Visitor Complex (KSVCV).

Com a participação no Florida Huddle e IPW, Barbara Picolo, da ETS, realizou acordos e parceria com Visit Florida e fornecedores do Estado Ensolarado que se traduzirão em mais experiências em destinos como Naples, Tampa e St. Pete; assim como eventos futuros. O próprio Florida Day terá uma edição em Belo Horizonte no segundo semestre.

Confira abaixo fotos do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS