Beatrice Teizen   |   08/07/2022 12:03 Atualizada em 08/07/2022 17:04

Agentes visitam Barra do Cunhaú (RN) em megafam da ViagensPromo/ETS

Destino fica em Caguaretama, a 80 quilômetros da capital Natal, onde os profissionais estão hospedados


PANROTAS / Emerson Souza
Márcio Dantas, da Anauê Receptivo, Mikelino Pereira Silvestre, da Barraca Miramar, com Suheila Morales e Washington Silva, da ViagensPromo
Márcio Dantas, da Anauê Receptivo, Mikelino Pereira Silvestre, da Barraca Miramar, com Suheila Morales e Washington Silva, da ViagensPromo
RIO GRANDE DO NORTE – A ViagensPromo, juntamente com a ETS, levou os mais de 150 agentes de viagens de São Paulo e Belo Horizonte (MG) do megafam no Rio Grande do Norte para conhecerem Barra do Cunhaú, localizada no município de Caguaretama, a 80 quilômetros da capital Natal, onde os profissionais estão hospedados.

Os passeios foram realizados ontem (7) e, neles, os agentes andaram de chalana, visitaram a Praia da Restinga, assim como o Mangue da Restinga, e viram caranguejos, tudo com a ajuda da Anauê Receptivo.

Sobre a importância de eventos como este megafam na otimização das vendas das agências, a ViagensPromo acredita que a “prioridade é sempre voltada ao investimento de conhecimento, experiências a qual podemos oferecer sempre aos agentes de viagens, dando apoio nas vendas e nos produtos que estão disponíveis no sistema on-line de vendas da operadora”, conta a diretoria da empresa, formada por Renato Kido, Renato Alves e Valter Onishi.

Confira as fotos do dia de atividades em Barra do Cunhaú no álbum abaixo. A viagem continua nesta sexta-feira (8) e no sábado (9) também.

Tópicos relacionados