Movida

Da Redação   |   04/07/2022 11:05   |   Atualizada em 04/07/2022 13:08

ViagensPromo e ETS levam 150 agentes para Natal e Pipa (RN); fotos

Famtour pelo Rio Grande do Norte promove novo fretamento da operadora a partir de Confins (MG)

PANROTAS / Emerson Souza
Famtour pelo Rio Grande do Norte promove novo fretamento da ViagensPromo a partir de Confins (MG)
Famtour pelo Rio Grande do Norte promove novo fretamento da ViagensPromo a partir de Confins (MG)
RIO GRANDE DO NORTE – A ViagensPromo, dos sócios Renato Alves e Renato Kido, juntamente com a ETS, deu início no último domingo (3) a um mega famtour pelo Rio Grande do Norte. Mais de 150 agentes de viagens embarcaram no novo fretamento regular da operadora, a partir do Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais.

Nos próximos sete dias, os agentes de viagens convidados pelas empresas poderão explorar Natal e Pipa, no Rio Grande do Norte, saborear a gastronomia local e conhecer a infraestrutura hoteleira e turística da região com os parceiros da operadora nessa ação.

A primeira parada do grupo foi no hotel Pipa Lagoa, empreendimento localizado em frente à lagoa de Guaraíras e a poucos minutos do centro da Vila de Pipa, grande atrativo turístico da região.

Já em Natal, os profissionais do trade ficarão hospedados no Esmeralda Praia Hotel, localizado na Praia de Ponta Negra, próximo ao Morro do Careca, um dos principais cartões-postais da capital potiguar.

Durante a viagem, o grupo deverá ainda realizar um day use no Hotel Vila Galé Touros, na praia de Touros, a 80 quilômetros de Natal, para conferir a infraestrutura e o all inclusive do empreendimento.

Estão participando da viagem agentes de viagens provenientes de São Paulo, capital e interior, e Minas Gerais. A ação junto ao trade visa promover o lançamento dos fretamentos aéreos da ViagensPromo para a região a partir de Belo Horizonte, que se estenderá até julho de 2023 no trecho Confins – Natal. O voo operará em frequência semanal, de domingo a domingo.

O grupo está sendo supervisionado por Leandro Pinto; Suheila Morais e Washington Silva, executivos de Contas da ViagensPromo e Douglas Diniz, executivo de Contas da ETS. Renato Alves, sócio-fundador da operadora, e Valter Onishi, gerente de Vendas, deverão se juntar à viagem no sábado (9) para a festa de encerramento em parceria com a Setur.

Confira fotos dos primeiros momentos do famtour no álbum a seguir.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias