Victor Fernandes   |   18/07/2022 16:18

Roadshow da E-HTL reúne mais de 45 agentes em Salvador

Nona rodada de capacitação da operadora chega ao Nordeste pela capital baiana

Divulgação
Nona rodada de capacitação da operadora chega ao Nordeste pela capital baiana
Nona rodada de capacitação da operadora chega ao Nordeste pela capital baiana
A E-HTL Viagens Online promoveu, na última semana, a nona rodada de roadshows, projeto por todo o Brasil que passa pelos principais polos de vendas da operadora. Dessa vez, o destino foi Salvador. O jantar reuniu mais de 45 agentes de viagens da região, que tiveram contato com as lideranças da empresa e parceiros.

Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, foi a responsável pela condução do evento, que aconteceu no Coco Bambu Bahia. Além dela, Samanta Moreno, executiva de Vendas da região, também participou da ação. A E-HTL contou com o apoio de parceiros que aproveitaram a ocasião para apresentar as novidades. São eles: Rede Accor, Rede Othon, Rede Nacional Inn e Rede Melia.

"Salvador é um ponto estratégico para nossa operação. A capital da Bahia é um importante ponto cultural e reúne uma grande quantidade de potenciais viajantes, o que nos incentiva a capacitar ainda mais nossos agentes locais para que consigam ampliar a conversão em vendas e assim ter melhor faturamento. Seguimos com o projeto por outros pontos chave", contou diretor geral da operadora, Flávio Louro.

ROADSHOW
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.

O evento ainda passará por Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.

Tópicos relacionados