Nathalia Ribeiro   |   29/06/2022 11:54   |   Atualizada em 29/06/2022 12:01

E-HTL lança parceria com Palladium Hotel Group

Iniciativa visa impulsionar projetos de vendas internacionais da operadora


PANROTAS / Filip Calixto
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
A E-HTL Viagens Online acaba de anunciar uma parceria com o Palladium Hotel Group. Agora, uma conexão direta permite oferecer aos agentes de viagens todos os produtos da rede. A união já está em funcionamento.

Entre os destaques de hospedagem estão os hotéis internacionais localizados em destinos como Cancún, Riviera Maya e Punta Cana. Para os próximos meses, a operadora preparou um trabalho para impulsionar a divulgação de toda a rede e ampliar as vendas no cenário internacional.

"Temos projetos voltados ao aumento das vendas em ritmo acelerado quando o assunto é nacional. O nosso objetivo para os próximos meses é potencializar também as ações que incentivem as vendas para fora do Brasil. A parceria com o Palladium Hotel Group é um importante passo para essa ideia. Além de se tratar de uma rede com uma estrutura ímpar, possui os requisitos para fazer da viagem dos nossos clientes inesquecível, o que beneficia nossos parceiros agentes", explica o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

Entre as opções da rede estão o TRS Coral Hotel, Family Selection Costa Mujeres e Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, de Cancún, além do TRS Yucatán, Grand Palladium Kantenah Resort & Spa, Grand Palladium Colonial Resort & Spa e Grand Palladium White Sand Resort & Spa, da Riviera Maya, entre tantas outras propriedades.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias